CraftLandia Paradise [ENQUETE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito bom esse server vai ser, parabéns pela craftlandia por esse server: Paradise.
Vocês teve a capacidade de da para o povo escolhe.

Parabens :)

Att: Sijonara

esse novo servidor tinha q ser um server bem doidão , se for um comum e melhor nen fazer.

staff da craftlandia quero um poco da sua atenção: criar servidores survival e costume antigo,certas pessoas querem servidores com novas coisas,n sei se vcs ja ouviram falar de sevidores com mods,como o tekkit , pixelmon, hexxit, pokecube, mo creatures(n sei se e compativel com o multiplayer)
psé,vcs poderiam criar servidores com mods,passando suas pasta .minecraft (clientes craftlandia)
axo que a venda de vips subiria,ja joguei em servidores publicos com mods de pokecube e tekkit,mas prefiro jogar sozinho ou no survival do craftlandia(pq e muito lag e cai mt,sevidores com poko desempenho e qualidade) ........pesso a vcs que me deem uma resposta,compreendo a resposta que for,

atenciosamente um simples player do melhor servidor do melhor jogo do mundo... craftlandia

Paradise Ai Vamos Nós .​
--------------------​
DrParadise . era meu nick u.u​

Parabéns aos hackers que votaram na versão 1.5.2 vc's estão ganhando, sem mais vc's ainda poderão ganhar games com seus hack's seus enraizados .......

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar