CraftLandia Paradise [ENQUETE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
sokugatomu disse:
eu acho melhor com nivel mesmo,pois,com muitos stats de reparaçao,da para reparar algumas peças de dima so com 1 dima
man isso e uma merda vai ter akeles Filhos da p#@$ vipado do cara#@$ ai n vai dar graca de ir pvp man

anakin2909 disse:
Tá precisando de mas servers apenas para mine original , além de existir apenas 1 ele nao é de grande qualidade.
pirataria+crime.jpg
tem gente que não pode comprar o original cara

po staff coloca sem skill ai assim nao teria desigualdade no pvp tanta gente pedindo sem skills quem qer sem skills um like ae

cadu541 disse:
po staff coloca sem skill ai assim nao teria desigualdade no pvp tanta gente pedindo sem skills quem qer sem skills um like ae
Olhe os numeros meu amigo, apenas 10% querem sem skills, o resto tudo votou skills on

LuanNovaes disse:
Uma sugestão importante: Poderiam colocar na 1.2.5 também, skills facilitadas, sem macro, com bigorna! Daí seria um servidor com tudo o que o pessoal quer. Espero que essa sugestão seja analisada pela staff, pois isso vai animar muitos a jogar no Paradise!
Prefiro a 1.2.5 ;-;
com as skills de machado e desarme, pot agrupada, skill facil de upar
Fods

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar