CraftLandia Paradise [ENQUETE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa ideia!! novo servidor pelo visto vai ser legal :mobnotch: :mobnotch: :) Tomara...

Rídiculo é ver gente pedindo 1.6.2, cheia de bug e lag, só por causa de cavalo. Ai quando rolar um dupe monstro, vai vir todos esses aqui no forum chorar.

Enquanto vcs lançam server novo, nos outros nos horários de pico não da nem pra andar de tanto lag e todo mundo reclama e vcs não fazem nada, muito desrespeito

Muito bom. Porem espero que as Opinoes dos Players sejam atendidas com na enquete.
Parabéns Craftlandia o/

LuanNovaes disse:
Rídiculo é ver gente pedindo 1.6.2, cheia de bug e lag, só por causa de cavalo. Ai quando rolar um dupe monstro, vai vir todos esses aqui no forum chorar.
Tiagoncouto disse:
Servidor so para premium?
Nâo eu tenho minecraft original mais muitos dos meus amigos não tem.
Que sistema de proteção de blocos prefere?
Por Blocos.
Qual sistema de clan prefere?
o da maioria dos servers /clan.
Warp Dungeon?
Sim
Warp Nepal?
Sim
Insure?
Nâo pois estraga o pvp,se nao quer perder set vai pro arena.
Sistema de economia?
Sim, acho que sem ficaria muito zoado.
Sistema de call e bring?
Claro que Sim
Qual versao prefere?
eu prefiro a 1.5.2 pois 1.6.2 tem muito lag, sei que muitos vao discordar disso mais é minha opinião.
Eventos Automaticos?
Sim, por que nao? e.e
Skills?
todas menos machado e desarmado, as 2 estragam totalmente o pvp.
PvP?
Apenas de noite.

Como faz post nest Forúm e que não acesso mt minha conta e fico novado as vezes esqueço se alguem poder me ajuda e que quero fazer um post de como muda skin no craflandia 1.6.2 já que poucos sabem.

1. Sim, somente quem tem o jogo original. (0 votos [0.00%])
    Porque essa pergunta??.se a pessoa joga o Craflandia(pirata) e porque não quer compra o orig-
  2. bullet_star_rated.png
    Não, o servidor deve ser aberto para todos. (1.000.000.000.000.00 votos [100.0%])
    inal. ou porque antes de começa a jogar minecraft achava o jogo Tosco e não queria gastar grana estou Certo ou errado Sim.( ) Não.( ) OBs-Não gosto de Chama o Craflândia de Pirata. e Sim.eu entendi a pergunta para se somente dos Vips ou dos que tem o serve original mais a resposta e a mesma não.

O Gladiador desse Server vai ser no mesmo Horário que o do 1.7.3 era? Podia ser mais cedo e.e
PS : Quando a votação vai acabar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar