Recebi o email para os players que jogam há mais tempo, e vim me informar melhor sobre o servidor.Com certeza vou dar uma olhada lá u,u @OffTopic "novos jogadores épicos" ou antigos jogadores épicos que voltarão *u*
Só não sei porque criar mais servidores. Na real acho que tem até alguns servidores que não tem tantos players. Sem falar que já ocorreu um tipo de votação como essa para ver as melhores opções para o servidor. No começo é uma maravilha, mas depois nem tanto. Bom, mas boa sorte.
é isso msm né ? ñ --' Tem que ser mt doente pra falar uma coisa dessas. E o progresso dos players? E o vip que colocaram? Muito melhor fazer outro server ao invés de "master reset". Pensa um pouco ae
já catei o ip XD anciosaço haha okei mas queria mudar uma coisa. Só por causa de pessoas que não sabem atualizar tem que voltar na versão antiga?que xato voCês te que aprender a atualizar!
Não.veja esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/196059-paradise-machado-e-desarmado/#entry1575761
Boa Paradise espero que seja como todos os servidores com staff toda hora on sem lag etc obg craftlandia!