Ué cara entao resumindo , vao vir skills no vip??? Pois na ideia do mlk q falo pra ter o paradise apenas quem tivesse o vip ativado que poderia ter mais facilidade em upar as skills , entao vai ser a msm palhaçada dos outros sv com vipados etc , nao mudo bucetóide nenhuma!!!!! e ainda vai ter desarmado , mlk ativa 40 vip pega 600 de desarmado , vc vai pvp com uma s4 f2 , s5 etc , e ele toma de vc com a skill!!! Ahh se lasca mano
"Muiti Lecal Craflandóia!" Recebi o e-mail da crafitlandia jogadores mais antigos. Eu não irei participar deste servidor pois faço parte do premium Para resolver a economia dos server's é simples: os itens irão valer mais se eles forem retirados com esforço do próprio jogo exemplo: o diamante que estou comprando foi minerado por isso ele é tão caro, se não da pra eu comprar eu vou ter que minerar. Alguns itens não deveriam ser vendidos no server (nem para vips) como diamante e comida, assim faria com que os players buscassem ou as lojas iriam pagar caro para outros players todo item do tipo DESCARTÁVEL deveria ser conseguido no jogo não comprado do server