Craftlandia Paradise: A nova economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu tentei falar disso pro pessoal que estava reclamando, mas não, quem disse que prestaram atenção kkkk

A economia, pelo que eu vi também, é baseada em pequenos valores, e não coisas super caras e com preços fixos como nos outros servers. Ela não ta zuada, ela está modificada e aprimorada.

Prezados,

Notamos que muitos jogadores não entenderam a essência da econômica do Servidor Paradise, portanto, viemos através deste tópico explicar a todos que não entenderam, como funciona e qual é a nossa proposta com essa nova economia.

De forma resumida, criamos uma economia onde quem dita e regula o valor de cada item, são os próprios jogadores, portanto, o valor não tem um preço fixo / padrão como nos outros servidores.

O fator que determina o preço de compra e venda de cada item, é bem simples, já que não tem como adquirir grande parte dos itens via lojas oficiais (estoque ilimitado), o valor será determinado pelos jogadores que forem atrás da produção desses itens.

Exemplo 1:

Quanto mais jogadores forem coletar madeira para venda, mais desvalorizada ela vai ficar, pois teremos vários jogadores tentando vender o mesmo item para outros jogadores, que por sua vez, irão revendê-los com uma certa margem de lucro e assim por diante.

Exemplo 2:

Se pouquíssimos jogadores forem mineradores, teremos minérios por um valor bem mais alto que a madeira, afinal, quanto menos jogadores "produzirem" tal item, mais escasso ele ficará, tornando assim, seu valor mais alto.

Basicamente, oferta e demanda.

Esperamos que todos testem e tentem entender como funciona essa nova economia, agora, existem milhares de formas de lucrar, milhares de formas de alcançar a sonhada tag [Magnata], uma dica muito interessante para os que sonham com a riqueza é: Inovação.

Inovação? Sim, inovação, afinal, em um servidor onde quem dita as regras(valores) de compra e venda são os próprios jogadores, os inovadores terão um sucesso absoluto dentro do servidor, assim como, na vida real.

Esperamos que todos tenham entendido essa proposta e gostem do novo estilo de jogo.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

bD50too.jpg

Olha eu adorei muito essa economia.

Isso irá fazer com que os jogadores "JOGUEM" para poder ter money e não apenas comprar e revender já a preços altos.
Eu imaginei algo do tipo logo quando fui a warp vip que o preço seria baseado na evolução financeira do comercio entre jogadores.

Eu gostei muito que permanece assim.

Porém acho que vocês deveriam rever o preço e compra de alguns poucos itens nas lojas oficiais pois o servidor ficou mto hard pra qm n tem vip

Ainda sim não gostei... é claro que minerar e coletar árvores vai dar dinheiro e eu gosto muito de praticar essas habilidades mas a agricultura que devia ser muito forte independente do servidor está totalmente inviável e o sistema de oferta e demanda nesse caso é falho, pois na warp vip o preço também é baixo e os players vip's não tem motivo pra comprar com maior preço que a loja vip.

Essa nova economia ficou foda demais , não tinha entendido muito bem mais agr sim deu pra entender.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar