Eu tenho saudades desta epoca que 100k era um bilhão! Comparado com a hoje? Isto não é nada tenho muitas saudades #VOLTACL
nossa agora vai da gosto de jogar , uns pvp loco no minerar , no arena , plantação de fungo valendo muito , espero que seja antigão mais queria saber que dia vai lançar
Opa o salário do superior tribunal de justiça (STJ) vai estralar na conta de alguém. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Só acho q faltou uma enquete sobre macro... Embora eu ache tambem que votariam pra continuar tendo hahaha Só n vou jogar nesse servidor por ser ma 1.5, se fosse estilo Propano ja tava fazendo minhas malas pra me mudar :v
Penso eu que ao em vez da craft criar nossos servidores, deveria dar mais atenção para os servidores existentes ! porque com tanto server nos dias de hoje, antes na maioria dos servidores tinha que ser vip pra conseguir ''entra'' no servidor , hoje nao fica mais de 100 jogadores 'ON', e isso me desanima como jogador. Já gastei em media R$ 500,00 em vip, e hoje estou desanimado de jogar devido a falta de player no servidor que eu muito tenho investido ! portanto fica ai meu desabafo, melhor cuida dos server antigo e trazer novidades do que ficar criando novos servidores !
SÓ LEMBREM DE UMA COISA QUERIDA STAFF, CL DE ANTIGAMENTE NÃO TINHA HACK, ANTES JÁ SABEM NÉ? PFF ;3 Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk