[Craftlandia] Obrigado por mais um ano ❤

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fieldzao

Neutro
VIP
Entrou
Set 21, 2017
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Olá craftlandianos hoje vim aqui desejar um feliz ano novo para todos vocês. Queria agradecer por tudo, por esses 5 anos de craftlandia que venho jogando por várias contas, vários nicks, vários gladiadores e muitas histórias.
Que esse ano seja um ano abençoado de muitas bençãos, que seja um ano de muitas conquistas e realizações para todos.
Desejo a todos vocês que consigam realizar seus sonhos/objetivos e alcançar suas metas.

Muita paz, saúde, felicidade, muito amor e tudo de bom pra vocês e pra família de vocês!

Que todos continuem conquistando seus itens honestamente, e que todos começem o ano bem. Que ninguém roube e perca a moral por causa de alguns itens. Conquistem seus itens com seu próprio Mérito.

E sempre que vocês possam ajudar e tiver condição, ajudem os novatos sempre, não seja desumilde apenas por que tem muitos itens

Esse ano foi um ano muito especial e importante várias coisas aconteceram voltei jogar e começei no destiny, e eu só tenho a agradecer a todos os jogadores do Destiny que me ajudaram

Agradecimentos: Lolfoda2,zWolfyBr,_WarMix_,SnowDark e muitos outros, me desculpem a quem esqueci mais avisem ai que adiciono!

Drop que aconteceu hoje no Destiny para os players que estavam online (x2) um pouco antes da virada:
mdFcoeX.png

Sdds de antigamente, queria que minha vida repetisse de 2014 a 2017 kk, brincadeira
queria voltar no tempo pra reviver as nostalgias que eu e a cl passamos.

CamperReturns disse:
Sdds de antigamente, queria que minha vida repetisse de 2014 a 2017 kk, brincadeira
queria voltar no tempo pra reviver as nostalgias que eu e a cl passamos.
Sdds de antigamente =/

BiriZ disse:
Feliz ano novo e.e

Enviado de Marte usando Tapatalk
Muita paz e sáude sempre o/

GOUBERTI disse:
Eeee Feliz Ano Novo!!! 'u'

Sw3x disse:
Feliz ano novo

qGregoryo disse: