CraftLandia mini-games no seu auge...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sem falar do tribal, slc os cara tudo queria entrar no time azul, e quando era 5x era os cara tudo locão de farinha só no huzini, slc mano muita nostalgia mesmo é uma pena que a CraftLandia não esteja mais investindo no minigames, espero que volte logo pelo menos o Anti-Hack

Realmente, Mini-Games, deu uma grande decaída, após aquele tópico... E também pra ajudar, há muitos hackers, oque faz perder a vontade de jogar lá...

Sem_Titulo-1-Recuperado.png

Epoca em que ainda tinha quake , batalha naval e varios players online pena que hj só tem 1500 :V antigamente pegava 5000

É triste ter que admitir a verdade, sim, está falindo! O servidor não está como antes, nem tem tantas opções de mini-games. Acho que fracassou depois que tiraram a maioria dos games, porque algumas pessoas achavam que não tinha mais diversão e acabaram saindo de vez. Nos anos de 2014/2015, era muito lotado, quase difícil de conseguir entrar no próprio servidor ou nas partidas, contando com cerca de 8000k de jogadores por dia, e é claro que era muito bugado kks . O outro motivo também são os hackers, porque nem todos tem contas no fórum, e mesmo se enviar /tell para um mod, eles talvez nem te respondam aconteceu muito comigo ;-;. Agora o servidor é composto por 50% de noobs , 20% maduros e 30% por hackers. Evento Nostalgia não satisfaz quase ninguém. Conheci alguns jogadores lá não significa que eu fazia time nas partidas kk eles pararam de jogar faz MUITO tempo, tipo uns 2 anos atrás, e só eu jogo. Bed Wars: O famoso ''quebra-cama'', é péssimo jogar, porque os hackers quebram ''tua cama'' bem de longe, nem chegando perto de dar um hit. Um vez eu tava jogando de boas, e um player vip tava usando hacker. Ele simplesmente foi na ilha de meu time, de longe acabou destruindo, tipo, nem chegou sequer perto. Bug report: Reporte um bug no fórum e ganhe ''recompensas''. A única coisa que ganha é uma medalha e olhe lá. Sistema Anti-Hacker: Na época de 2014/15/16, a equipe cl inventou de criar este tal sistema melhorativo, se voce bulasse as regras, ganharias recompensas.Resultado, passou-se dias depois, e eles tiraram, inventando uma desculpa esfarrapada. -Precisamos retirar o sistema Anti-hacker, era muito fácil bular as regras. E o vip? 30$ um mes, para ganhar ''respeito no global'', uns coins, poder morfar, ganhar uns items, voar, sethomes infinitos e ainda poder se ''gabar'' a vontade.

concordo e até hoje nao lançaram beneficios vip, tem anti hack no hall da fama mas nao no servidor realmente o server vai falir jájá

Primeiro minigame q joguei foi ovelhando, cara naquele dia viciei nesse game passei quase a noite jogando, mas o q manjo mais é paintball não sei pq os cara não entra mais lá

por mim ja tinha fechado, ja q n dao atenção e n cuidam, tb n e justo continuar lucrando com ele
sdds:
Batalha Naval
Spleef
Resta um

Uma pena esse tanto de minegames sair principalmente o detetive.

Realmente, Mini-Games, deu uma grande decaída, após aquele tópico... E também pra ajudar, há muitos hackers, oque faz perder a vontade de jogar lá...

Epoca em que ainda tinha quake , batalha naval e varios players online pena que hj só tem 1500 :V antigamente pegava 5000

Obrigado a todos (isso vale também para as pessoas que eu não citei).

Eu fico bastante feliz por ter recebido vários comentários positivo e ter recebido uma visibilidade razoável no fórum em relação a este assunto, novamente muito obrigado a todos!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar