CRAFTLANDIA INVESTE NO KRATOM !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zCarrilo

Neutro
Banido
Entrou
Jul 2, 2014
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Please Craftlandia , investe no Kratom , ele ta uma merda ! tu da 1 passo , volta 5 , tem hora que tipo , o jogo fica parado por uns 5 segundos , os player se falando , mas buga , ai quando desbuga , o player ta lá na casa do car@lho ! Serio , investe urgente ! Não só no Kratom , em todos os servers , pois não investindo neles , vocês só estarão perdendo players, assim , perdendo money dos vips !

zCarrilo disse:
Please Craftlandia , investe no Kratom , ele ta uma merda ! tu da 1 passo , volta 5 , tem hora que tipo , o jogo fica parado por uns 5 segundos , os player se falando , mas buga , ai quando desbuga , o player ta lá na casa do car@lho ! Serio , investe urgente ! Não só no Kratom , em todos os servers , pois não investindo neles , vocês só estarão perdendo players, assim , perdendo money dos vips !
Titan também ta assim meu amigo.

Cara, não é investir, olha o tanto de players que fica on o dia inteiro..

Acho que a CL tem HOST próprio então fica esse lag mesmo..

Se investir, terá que investir nos outros servidores também, imagine comprar vários HOST de 500 slots..

E não teria como pagar isso com o dinheiro que o admin recebe dos VIPS..

Ainda bem que não jogo mais no KRATOM, dizem que o servidor 3 é ainda pior

LordMagnata disse:
Cara, não é investir, olha o tanto de players que fica on o dia inteiro..

Acho que a CL tem HOST próprio então fica esse lag mesmo..

Se investir, terá que investir nos outros servidores também, imagine comprar vários HOST de 500 slots..

E não teria como pagar isso com o dinheiro que o admin recebe dos VIPS..
Dinheiro não falta cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar