Primeiramente eu gostaria de deixar duas coisas bem claras: 1 - Isso não passa de uma brincadeira, não leve a sério. 2 - Estou com preguiça de editar um vídeo, por isso fiz por texto mesmo :/
Leia o tópico escutando : [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=GRWbIoIR04c [/youtube]
Você conhece a Craftlandia ? Você sabia que a Craftlandia é Illuminati ?
Recentemente, debati uma possível coincidência na Shoutbox, mas agora vou desenvolver todo um raciocínio.
A Craftlandia tem 5 anos de existência, os Diretores controlam a Craftlandia, e você sabe quantos Diretores temos no momento ? Isso mesmo, 5...
Coincidência ? Talvez...
Na Craftlandia é permitido o uso de Macro, a palavra "Macro" tem 5 letras (M-A-C-R-O) , se somarmos todos os números 5 que vimos até agora vamos ter o número 15, 15 - 3 (Número de vezes que o "5" apareceu) = 12.
Na Sub-Direção temos 4 membros, e você sabe o que acontece se multiplicarmos 4 por 3 ? Isso mesmo, teremos o número 12 novamente.
A nossa mais recente Diretora, [member='FraanR'], tem 6 letras no nick, 12 / 6 = 2, a [member='FraanR] tem 2 olhos... Coincidência ? Talvez.
O Diretor [member='D4nde'] tem 5 letras no nick, o [member='admin'] também tem 5 letras no nick, ou seja, temos 5 Diretores e dois deles tem 5 letras no nick, fazendo assim sobrar 3 Diretores, 3 x 5 = 15, novamente vimos o número 15.
O [member='D4nde'] é bastante conhecido por negar muitas sugestões, quando uma sugestão é negada ela fica com a Tag "NEGADA" no título.
A palavra "NEGADA" tem 6 letras, o [member='D4nde'] tem 5 letras no nick (Como disse acima), se somarmos 5 + 6 teremos o número 11.
E você sabe o que tem 11 letras no nome ? A Craftlandia.
Coincidência ? Acho que não...
Eles estão te observando...
Clique para expandir...