CraftLandia: GOL DE DIAMANTE.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
craftlandia deveria analizar que tem familia que tem not book eo ip do pc e do not da net fica o mesmo um server tao grande que não pensou nisso.. # desigualdade só um player pode ganhar e o outro que ta no pc ou not book fica sem

admin disse:
fg894n9.png

Prezados,

Teremos durante a copa do mundo inúmeras novidades e surpresas, uma dela anunciaremos agora. Será a promoção GOL DE DIAMANTE.

Funcionará da seguinte forma: A cada GOL que a seleção Brasileira fizer durante a copa do mundo, cada jogador que estiver conectado no CraftLandia irá receber um BLOCO de diamante. Isso vale para todos os jogos, desde a estréia na copa até a final (assim esperamos).

Lembrando que teremos sistemas de segurança para impedir que jogadores com fake recebam o gol de diamante, portanto já fica o recado para os mal intencionados: nem adianta tentar ;)

Conforme supracitado, teremos ainda inúmeras novidades e promoções durante a copa do mundo, todas idealizadas pelo sub-diretor [member=Gears] que foi o mesmo que criou as promoções épicas como a do Xbox 360/Xbox ONE na promoção do VIP que tivemos no passado. Portanto teremos muitas [BOAS] novidades

Portanto vamos todos torcer juntos pelo Brasil na copa do mundo e esperamos que muitos blocos de diamante sejam distribuídos :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
poh eu não ganhei to desde demanha no serve queru meu dima nick tsusagui serve ares
quero meu dima nick tsusagui serve ares

tsusagui sandemon disse:
poh eu não ganhei to desde demanha no serve queru meu dima nick tsusagui serve ares

quero meu dima nick tsusagui serve ares
O bloco de diamante só é dado NA HORA DO GOL, como foi agora pouco. Você só vai receber o bloco de diamante se:

- Seu inventário tiver espaço.
- Se você só estiver logado em UMA conta na hora.
- Estiver no momento EXATO do gol logado no servidor.

Se você não pegou é por que não teve os requisitos que eu falei, que é uma pena, e a staff não vai dar o bloco. Boa sorte e fique atento à outros gols do Brasil.

GOSTEI DEMAIS , IRIA SER BOM OUTRA PROMOÇAO DE QUE SE O BRASIL GANHAR A COPA OS PLAYERS IRIAM GANHAR UM OTIMO PREMIO

CrazyJoker disse:
Kde meu bloco de dima nao ganhei meu nick Giovaaniiizinhoo

Vi o jogo kde mTEM Q FICAR ONLNE DURANTE O JOGO PARA PODER GANHAR

Diamantes *o*
I won a block of diamond + Placed on the workbench = 9 DIAMONDS

FIQUEI FELIZ :3

:P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar