- Entrou
- Jan 9, 2012
- Pontuação de reação
- 1,787
- Cubos
- 0
Véi, o nome do mod é Craftlandia Friends, não Craftlandia Abestados -q ai ficaria sem graça, só teria você -qqqqqq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Véi, o nome do mod é Craftlandia Friends, não Craftlandia Abestados -q ai ficaria sem graça, só teria você -qqqqqq
É, Ta no post principal, leia tudo, plis. =]pera ai a gente tem que fazer um video falando sobre o mod pra participa dele??
Ok, adicinado a V2, manda sua skin. =)
Me responde... COMO INSTALAAAAAAANão quero ser chato mas...
GamePlay ?
GamePlay ? ._.
Faria*poderia criar um templo para cada um e quando criassem o troféu iria para um mundo que teria um boss(ADMN) se o derrotasse ganharia algum item que fazeria alguma coisa
: ( Tem mais formas de entrar, olha no post principal. xDse eu sobesse mecher em videos eu até faria um![]()
Igual Mod Normal seu Burrum. -q Precisa de ModLoader.Me responde... COMO INSTALAAAAAAA
Boa ideia, mas, criar construções para serem geradas no mapa, é uma coisa dificil e que Eu.não.tenho.disposição.de.fazer. e.epoderia criar um templo para cada um e quando criassem o troféu iria para um mundo que teria um boss(ADMN) se o derrotasse ganharia algum item que fazeria alguma coisa
Thx TeacherFaria*
Fazeria não existe
Seria legal![]()
Boa ideia,mas, criar construções para serem geradas no mapa, é uma coisa dificil e que Eu.não.tenho.disposição.de.fazer. e.e
Memorias do passado:: ( Tem mais formas de entrar, olha no post principal. xD
Igual Mod Normal seu Burrum. -q Precisa de ModLoader.
Boa ideia, mas, criar construções para serem geradas no mapa, é uma coisa dificil e que Eu.não.tenho.disposição.de.fazer. e.e
Se quer que eu passe uma pasta .minecraft champz ? '-'Memorias do passado:
ModLoader, Bug no PC, PC novo e pior do que o outro..
F@d@-s@, nem queria esse mod mesmo :yaomingface:
De nadaThx Teacher
Okey![]()
Tenho medo do ModLoader quando meu PC bugou por causa dele....Se quer que eu passe uma pasta .minecraft champz ? '-'
Que homenagem linda -q
Coloca eu Tambem ? posso ser achado em cavernas ataque 6 ok ?Thanks o/
Twlight, me perdoua, kkkkkkkkkk'
Flavio2d me perdou, ² kkkkkkkkk'
Mano você baixou o que, ModLoader.exe , que era vírus e vinha junto com o arraqueador de MSN ?Tenho medo do ModLoader quando meu PC bugou por causa dele....
(Oh god, WHY?)
Como faz o mod? e.eAceito ideias para a V2.
Para entrar no mod, se não for amigo meu, basta fazer um gameplay mostrando o Mod. e.e
Se alguma ideia sua for aceita, você entra.
Vou fazer a v2 amanha ou depois.
Vou pensar no seu caso. -qColoca eu Tambem ? posso ser achado em cavernas ataque 6 ok ?
por favor
Vlws Mlk Zika. o/Boa man '-' .
Gostei pra passa o tempo xD
Não, é que meu PC não aguentava e eu teimei :/Mano você baixou o que, ModLoader.exe , que era vírus e vinha junto com o arraqueador de MSN ?
.-.
e.e Com java, e um programa que facilita muito chamado Eclipse.Como faz o mod? e.e