Craftlandia Fenix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
CDZ disse:
Muitos dizem que craftlandia só quer dinheiro, mais não é verdade, se fosse isso, eles não tentariam nos divertir tanto com esses servers, sim eles vão fechar alguns server, mais vão abrir outro junto, o que será um recomeço para os servers falidos, então, não tem o que chorar, é um recomeço, não será o fim do servidor.

Muitos estão falando de perder stats, tudo bem, vão perder stats, noites upando também, eu não acho isso justo, mais os servers falidos como: imperios,kratom, etc vão ter mais pvp se se formarem em um só.

Não tem o que reclamar, a craftlandia faz o melhor por nós.
Vai devolver o dinheiro que eu gastei ?

Caro player, provavelmente deve ser uma "trolagem" pois dia 1º de abril está chegando, e como a craftlandia gosta de dias comemorativos porque não trolar os player? rs

Mais oque nos resta também é aguardar.

myogaman disse:
Vai devolver o dinheiro que eu gastei ?
Sei lá, pergunta pra eles.

ryan oliveira disse:
Cada um com sua opinião.

xFantoxii disse:
Concordo Plenamente !
Vlw!

D4rkNight disse:
Caro player, provavelmente deve ser uma "trolagem" pois dia 1º de abril está chegando, e como a craftlandia gosta de dias comemorativos porque não trolar os player? rs

Mais oque nos resta também é aguardar.
Mais realmente seria bom se fosse verdade

rafaeldias09 disse:
Devolvendo meu dinheiro fico de boa
Pede pra eles devolverem ehueehuehe

xLukasEz disse:
Vlw!

Até concordo com isso, mas karai, os players que compraram VIP vão ficar sem, basicamente vão tomar no ** por causa desse sv novo '-'
Stats nem se fala, mas o foda é o dinheiro mesmo.

Não concordo upei que nem escravo agr lek? para de mela pls :)

Acho que poderia ter uma enquete pra saber se os players querem ou n um Novo server e o fechamento dos antigos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar