Xablau '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai devolver o dinheiro que eu gastei ?CDZ disse:Muitos dizem que craftlandia só quer dinheiro, mais não é verdade, se fosse isso, eles não tentariam nos divertir tanto com esses servers, sim eles vão fechar alguns server, mais vão abrir outro junto, o que será um recomeço para os servers falidos, então, não tem o que chorar, é um recomeço, não será o fim do servidor.
Muitos estão falando de perder stats, tudo bem, vão perder stats, noites upando também, eu não acho isso justo, mais os servers falidos como: imperios,kratom, etc vão ter mais pvp se se formarem em um só.
Não tem o que reclamar, a craftlandia faz o melhor por nós.
Sei lá, pergunta pra eles.myogaman disse:Vai devolver o dinheiro que eu gastei ?
Cada um com sua opinião.ryan oliveira disse:descordo
Vlw!xFantoxii disse:Concordo Plenamente !
Mais realmente seria bom se fosse verdadeD4rkNight disse:Caro player, provavelmente deve ser uma "trolagem" pois dia 1º de abril está chegando, e como a craftlandia gosta de dias comemorativos porque não trolar os player? rs
Mais oque nos resta também é aguardar.
Pede pra eles devolverem ehueehueherafaeldias09 disse:Devolvendo meu dinheiro fico de boa
Vlw!xLukasEz disse:Concordo
BigMikeGRR disse:Sim, concordo
xLukasEz disse:Concordo
KnifeSweeT disse:Concordo.
Vlw!PlayMod disse:Sim, concordo
suhsuhsh ae sim parsaryan oliveira disse:se devolverem meu dinheiro fico de boca calada.............