Craftlandia : excesso de regras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zebrol1

Neutro
VIP
Entrou
Abr 7, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Obs : Antes de ler o tópico saiba que não estou ofendendo ninguém , apenas expressando minha opinião.

Olá players ,nesse tópico eu vim falar sobre o excesso de regras nos servidores.

- Como assim excesso de regras , Zebrol?

Bom , você pode perceber esse ''excesso'' de regras apenas refletindo essas duas coisas(existem muitas outras regras desnecessárias , mas não as postarei aqui para não tornar o tópico gigante) :
  • Auto click é permitido nos servidores , mas só até 40 milisegundos de intervalo entre os clicks( regra desnecessária , se auto click é permitido ). Então por que não proibir auto click?
  • Macro é permitido nos servidores , mas ''sprint'' , um tipo de hack proporcionado por clientes alternativos , é possível ser ''bugado'' utilizando macro. Então por que não proibir macro ?
Com muitas regras desnecessárias ( muitas nem aparecem no site oficial da Craftlandia ) , chega a ser IMPOSSÍVEL de saber todas , causando bans desnecessários num jogo que é apenas para a diversão. Muitos players chegam ao ponto de discutirem o que da ban e o que não da ban. Quantas vezes você já não viu falas como ''isso da ban kkkk , vo postar no forum'' ou ''seu hack noob?'' . Assim o jogo deixa de ser divertido , e vira um conflito para ver quem bane quem.

Gostou do tópico , concorda ou discorda? Postem abaixo suas opiniões , aproveitem e deem um up =)

[font=comic sans ms']Man o Macro é um Tentar falar = BAN, permitido![/font]

[font=comic sans ms']eu por exemplo consigo fazer praticamente todos os comandos do Tentar falar = BAN com o macro '-'[/font]

[font=comic sans ms']Man o Macro é um Tentar falar = BAN, permitido![/font]

[font=comic sans ms']eu por exemplo consigo fazer praticamente todos os comandos do Tentar falar = BAN com o macro '-'[/font]

Nem sabia que era permitido... Mas já que é assim então permite client hack logo! -.-

Bom, certamente toda a equipe craftlandia sé preocupa muito com TUDO, ele tem medo de que vire um servidor qualquer sem organização, a Craftlandia esta fazendo o melhor para todos, independente da sua opinião.

são essas regrinhas desnecessárias que tornam o jogo mais interativo pra quem usa e pra quem não usa auto click ou macro ^^

acho que deveria reunir todas as regras em um só lugar para ter facil acesso, e melhora-las, tem falta de regras eu acho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar