Obs : Antes de ler o tópico saiba que não estou ofendendo ninguém , apenas expressando minha opinião.
Olá players ,nesse tópico eu vim falar sobre o excesso de regras nos servidores.
- Como assim excesso de regras , Zebrol?
Bom , você pode perceber esse ''excesso'' de regras apenas refletindo essas duas coisas(existem muitas outras regras desnecessárias , mas não as postarei aqui para não tornar o tópico gigante) :
Gostou do tópico , concorda ou discorda? Postem abaixo suas opiniões , aproveitem e deem um up =)
Olá players ,nesse tópico eu vim falar sobre o excesso de regras nos servidores.
- Como assim excesso de regras , Zebrol?
Bom , você pode perceber esse ''excesso'' de regras apenas refletindo essas duas coisas(existem muitas outras regras desnecessárias , mas não as postarei aqui para não tornar o tópico gigante) :
- Auto click é permitido nos servidores , mas só até 40 milisegundos de intervalo entre os clicks( regra desnecessária , se auto click é permitido ). Então por que não proibir auto click?
- Macro é permitido nos servidores , mas ''sprint'' , um tipo de hack proporcionado por clientes alternativos , é possível ser ''bugado'' utilizando macro. Então por que não proibir macro ?
Gostou do tópico , concorda ou discorda? Postem abaixo suas opiniões , aproveitem e deem um up =)