Olá a todos! Fiquei sabendo do servidor Farewell q é pra ser o último servidor né? Queria saber a opinião de vcs sobre como está o servidor atualmente, estou pensando em voltar a jogar, sou um jogador muito antigo como podem ver na data de criação desta conta. Vi que muitos players antigos voltaram a jogar e isso me deu uma grande nostalgia, emfim...
Tá bem movimentado até (de acordo com o movimento que tá tendo no fórum sobre). A jogabilidade de lá e antiga vai dá uma nostalgia, eu imagino. Tá lotado direto e só com vip tu acaba entrando rápido.
Bom... só vindo conferir, vai depender de vc se adaptar, tem muita coisa diferente, minerar/ nether são mapas diferentes... sistemas de /correio + /trocar + modo de como as gaiolas são atualmente... Pvp... atualmente a direção está sempre atualizando o anti hack além de estar sempre que possível presente no server pra não ter aqueles player abuser... não está parecido com o modelo de jogo das antigas...mas eu gosto assim... vem e vê se curti!
Olha, para jogadores da antiga (2014 a 2017) é meio difícil de se acostumar…. Bom msm era quando tinha 300 servidores cada um com uma dinâmica diferente. Mas estou gostando muito da atenção que os staffs estão dando para os players, coisa q n tinha anos anteriores
muita coisa mudou das antiga, mas tem umsa coisas q tao dando uma nostalgia nesse sv, voltei a jogar agr la tb, ta legal até
Achei bem paia, muita coisa antiga poderia voltar, mas a staff nem escuta os players direito. Spawn da águia, cidade no spawn, warp mobs antigo. Já que é o último e a maioria que está jogando é gente antiga, seria o mínimo fazer isso, já que todo mundo que jogou em 2011-2015 ta falando sobre isso no servidor
Vi que ta escrito ELT ali no seu perfil, vc é da ELT aquela que era do servidor Hardcore? Gostava mto do pessoal de lá, mto gente boa
simm, eu fui da ELT por um tempo do Hardcore, meu sv preferido... Nem lembro quem era dono dela, ms tinha o Zlucas, iolaus, zitadam, felixblood, Cheff, bardrew