Novo servidor: CraftLandia Farewell

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por D4nDe, 25 Março 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,201
    Curtidas Recebidas:
    17,853
    Curtiu:
    5,221
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,782.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    #1 D4nDe, 25 Março 2022
    Última edição: 8 Abril 2022
    [​IMG]


    Olá, pessoal!

    Já pararam para pensar que estamos aqui por 11 anos?

    Quando grande parte nós descobrimos o CraftLandia, éramos crianças. Hoje somos adultos, trabalhamos e alguns até tem filhos. Só quando paramos para pensar e olhar o quão longe chegamos, percebemos o quão importante nosso passado é.

    O CraftLandia é um ponto permanente na história de cada um que passou por aqui. Já parou para pensar o quão diferente sua vida seria se você nunca tivesse começado a jogar? Quantas amizades você deixaria de ter feito? Quantos momentos emocionantes, você deixaria de ter vivido?

    O CraftLandia Farewell chegou para criar mais um marco importante em nossa história. É um novo começo, no mesmo ambiente nostálgico que você está acostumado. Novas amizades serão formadas, novos conflitos serão travados.

    Porém, assim como tudo na vida, está chegando a hora de começarmos um novo capítulo e por isso, esse será nosso último servidor de Minecraft.

    Como o próprio nome diz: Não é o fim, mas sim, um até logo.

    Nós temos grandes planos para a próxima etapa "CraftLandiana", mas por enquanto, vamos aproveitar o nosso querido Minecraft, mais uma vez.

    É importante ressaltar que, apesar de ser o último servidor de Minecraft, nossa equipe continuará trabalhando intensamente para garantir que tudo esteja funcionando perfeitamente e que, o servidor permanecerá aberto até que não existam mais jogadores.


    [​IMG]

    O CRAFTLANDIA FAREWELL terá a sua base na versão 1.5 do Minecraft, mas contará com blocos 1.8. Como de costume, acolheremos a todos (pirata e original), mas com a finalidade de evitar trapaceiros, será necessário logar com o Anti-Hack para ter acesso a 100% do que será oferecido!

    Seu lançamento está atualmente programado para o dia 08, às 19:30 horas e em caso de mudanças no planejamento, avisaremos através da shout, changelog e por meio de um tópico oficial, caso haja necessidade.

    >> Com a finalidade de não prolongar o tópico e, por serem sistemas normalmente já conhecidos por todos os jogadores, as informações nesse tópico foram reduzidas, mas você pode conferir cada uma delas com mais detalhes em nossa WIKI, clique aqui. Ou em um antigo tópico de lançamento de nossos servidores, clique aqui. Basta pesquisar pelo nome do sistema abaixo citado que você deseja ter mais informações a respeito!

    [​IMG]

    A comunidade contará com algumas características já conhecidas:

    -> Modreq para auxilio em dúvidas gerais, além de Call e bring para ir até seus amigos, super-visao e xuxa para otimização do jogo e demais comandos clássicos.
    -> Inviolabilidade nos terrenos region, proteção de blocos nos demais mundos.
    -> Fora a skill “desarmado”, todas as outras permanecem ativadas.
    -> Durante o período noturno, o PvP estará ativado e teremos eventos 24 horas, com prêmios variados.
    -> Insure, tesouros, clans, dominação, livros encantados, kits, caixas misteriosas e itens editados (sem itens edit no início do servidor) estarão presentes.
    -> Arena com kit, TAG, dominação e cristal.
    -> Sobre a economia: as gemas, o sistema de trocas e os coins permanecem inalterados, mas teremos mudanças nos preços de determinados itens.
    -> Também teremos cidades, mundos diferentes com a presença de chefões: como Nether e End (volta das tags Destemido e Predador), warps tradicionais, como a Games, e um novo Spawn feito com bastante carinho.

    [​IMG]

    Nas primeiras horas do servidor somente jogadores que estiverem utilizando o Anti-Hack poderão conectar no servidor, então indicamos que você baixe o cliente. Para acessar, basta digitar ou colar o nosso IP, fazer login e ser feliz. :D

    IP: FAREWELL.CRAFTLANDIA.COM.BR

    >> O IP para se conectar no servidor também já está adicionado em nosso launcher.
    >> O servidor será aberto dia 08 às 19:30 h.


    Esperamos que vocês gostem do servidor. Nas próximas atualizações nós pretendemos trazer várias coisas legais, como novos eventos e dinâmicas envolvendo PvP e economia.

    Esta será a oportunidade para novos clans predominantes surgirem, novos jogadores épicos, novas cidades, novas sedes, novas rivalidades, novas batalhas, novo magnata, novo mito, enfim, um universo completamente novo de Minecraft para ser explorado. Portanto esteja preparado e avise seus amigos e seu clan, uma nova e épica jornada está prestes a começar.

    Até a próxima, abraços!

    [​IMG]
     
    DarkFrost76, Eduarte, David_123 e 44 outras curtiram isso.
  2. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,201
    Curtidas Recebidas:
    17,853
    Curtiu:
    5,221
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,782.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Primeiras atualizações do servidor!

    Maior chance de Counter!
    Chances de ocorrer 'counter' durante o PvP foram aumentadas consideravelmente.

    Removidas gaiolas do mundo 1!
    Gaiolas no mundo 1 sempre foram motivo de dor de cabeça para todos. Diariamente a staff precisava lidar com disputas de "esse mob é meu" entre jogadores. Para evitar que isso aconteça, gaiolas só existirão em terrenos.

    Essa alteração também evita os espertões que costumam usar hack/x-ray para achar gaiolas.

    Além de deixar gaiolas mais raras e valiosas. :)


    Gaiolas no terreno!
    Só será possível ter até 5 gaiolas por terreno. Apenas terrenos grandes, poderão ter gaiolas.


    O servidor não contará com itens editados no início!
    Também atendendo a sugestões, o servidor não terá itens editados de início. Apenas encantamentos padrões do Minecraft estarão disponíveis.


    Todas essas alterações foram sugestões da comunidade com objetivo de ter um servidor mais equilibrado. Nos próximos dias postaremos mais novidades/atualizações do servidor!
     
    SombraM, DarkFrost76, alok e 25 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.