CRAFTLANDIA DESTINY #2- Construindo NOVO PESQUEIRO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremePlayJogos

Neutro
Banido
Entrou
Mai 1, 2015
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Fala galera do fórum beleza? curte um craftlandia? Uma série minha de destiny vivendo como um, construindo, e etc....

Terá muito mais em breve, deixe seu curtir e se inscreva para acompanhar á serie :>)

https://www.youtube.com/watch?v=jXQx0hl7ziI

Me da um Apoio ae.

DanH disse:
Você vai demorar bem mais do que o normal por pescar fora de um oceano.. Acho que vai demorar uma 4x a mais.
poderia me dizer então como fazer? agradeceria muito :) e como upar mais rápido :)

ExtremePlayJogos disse:
poderia me dizer então como fazer? agradeceria muito :) e como upar mais rápido :)
Sabe o bioma oceano? Então, é nele que você deve pescar.. A chace de pescar peixe no oceano é muito maior do que nos outros biomas, ou seja, você vai conseguir + xp.

1.8_Biomes_Ocean.png

E recomendo você usar um macro que só pesque e repare e não guarde nada, por que dai você vai chegar nos leveis que realmente pescam algo bom + rapido. No caso seria essa macro:
$${
IF(forum);
LOG("&b[macro de Pesca 2.2]&6&4Off");
LOG("&6[!] macro editado por _matheus_22");
UNSET(forum);
STOP();
ELSE;
LOG("&bmacro de Pesca 2.2]&6 &2On");
SET(forum);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
DO;
LOOK(,0);
LOOK(,-90);

DO;
KEY(use);
WAIT(150ms);
UNTIL(%DURABILITY% < 5);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+90);
DO(3);
KEY(use);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$

Ps: Ela repara olhando pra baixo.

Bom vídeo, porém recomendo que faça o pesqueiro no Oceano, pois pega mais peixes !

DanH disse:
Sabe o bioma oceano? Então, é nele que você deve pescar.. A chace de pescar peixe no oceano é muito maior do que nos outros biomas, ou seja, você vai conseguir + xp.

1.8_Biomes_Ocean.png

E recomendo você usar um macro que só pesque e repare e não guarde nada, por que dai você vai chegar nos leveis que realmente pescam algo bom + rapido. No caso seria essa macro:
$${
IF(forum);
LOG("&b[macro de Pesca 2.2]&6&4Off");
LOG("&6[!] macro editado por _matheus_22");
UNSET(forum);
STOP();
ELSE;
LOG("&bmacro de Pesca 2.2]&6 &2On");
SET(forum);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
DO;
LOOK(,0);
LOOK(,-90);

DO;
KEY(use);
WAIT(150ms);
UNTIL(%DURABILITY% < 5);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+90);
DO(3);
KEY(use);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$

Ps: Ela repara olhando pra baixo.
Mais tipo, eu fico procurando e nunca acho o bioma de oceano :(
CapirotoXD disse:
Bom vídeo, porém recomendo que faça o pesqueiro no Oceano, pois pega mais peixes !
como acha bioma de oceano?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar