CraftLandia DEADLY [Novo servidor]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa '-'

Só pra constar, esse é o melhor servidor da Craftlandia ...

Machado, Desarmado, PvP 24h, AntiHack, ban por DC ...

Machado? desarmado? qual a graça de demorar 1 mes pra uma s5 f2 e perder em 2 segundos.. to fora
pvp ADOREEEEEEEEEIEEEEE, mas vou permanecer no Aurora mesmo ;S

Bom como nesse servidor vai viver só os melhor mais em base no PVP seria bem legal o servidor sem POTION'S pois quem é bom lutador e quer se destacar por ser o melhor desde servidor como podemos dizer O MITO poderá viver sem potion's apenas coma habilidade em si.

Bom minha sugestão ai

Jogarei.

Duvida, vai existir ban por Invasao (bugando debaixo de uma casa), greif e roubo?

Admn acho que poderia ativar os agrupamentos de poções , como? Poderia ter uma placa para comprar damages 2 ou outras poções na loja. Era mt irado quando tinha poções de damage dando dazed. Acho que vocês poderiam achar um geito de liberar o agrupamento e fazer com que as poções deem dazed!

Noooooooooooooooooooooosssa eu vo jogar nesse servidor EPICOOOOOO !!!!!!!! esse sim, eessse simmmm ta epicoooooo certeza que eu vo jogar nele craftlandia sempre melhorando s2s2s2s2s2s22s HUUHHUUHHUUH

sugestão: deixar 3 blocos com pvp off nos entornos de portais de teleporte
mas porque se o sv será pvp on 24 hrs? para que o jogador com um pc "mais fraco" e internet "não muito boa" possam ter o minimo de chance de sobreviver apos teleportar para algum lugar, e não precisar contar com a sorte quando entramos em locais publicos como mobspawn, mobspawn vip e warp end.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar