Que tal hoje,no dia do lançamento,todos poderem optar(até qm não é vip)por usar pvp off?Pois se não,não consegueriam pegar materiais para começar a trabalhar na sua sobrevivencia.
hehehehe hj eu vou jogar até 6 da matina quero ver se não enrico é hj mlk doido! boa este servidor será épico! só não entendi havéra encantamento ???????
Apoio total drop de mob ENDERMAN itens como: Carne de zombie , Olho de enderman (nao enderpearl ñ nessecita esse item) Tag do server :
Servidor sem muitas vantagem em XP/Coins para os vips. só armaduras, e os outros comandos sera uma boa pois os players que são realmente hardcore saberão jogar sem privilégios
serei o primeiro a logar nesse servidor 23:01 e eu vol tar com set de diamante e uma casa com plantaçao mto loka XD " boa adm " decha o hell liberado usando /warp hell
Tomara que todos os players do server 3 que gostam de pvp, vão para esse serve. É um flood insuportável no global.
queria saber se desde 23:00 o pvp vai estar onn pq imagina só: tds no spawn se matando e n sobrando ninguem ai viraria maior zona se fizessem parcerias para fikar no spawn só mantando
pela votaçao parece que nas cidades nao tera pvp só fora delas, as cidades oficiais precinto mobspawn vazio 99% do tempo, já que pvp é on, se eu gostar desse server será um lugar que eu não pisarei tão cedo já que não gosto muito de pvp!
Vcs poderiam fazer em cada uma das cidades oficiais uma arena pvp quem concorda comigo da um up ali--------------->>>