Ola, vou postar aqui algumas sugestões para o server Deadly. 1°- Atualmente a unica skill que da money é a escavação. Minha sugestão é que igualem as skills para que todas dem lucro, mas veja bem, eu não estou pedindo para a skill de escavação seja desvalorizada, eu estou pedindo que todas as skills sejam valorizadas. 2°- Coloquem a mensagem de morte em pvp, Ex: "Fulano foi morto por ciclano". Mas somente de morte em pvp, não aquelas ex "Joaozinho morreu na lava". Eu acho que isso vai ser muito interessante, pois um dos maiores focos desse servidor é o pvp. E também os players não vão precisar ficar flodando coisas como: "Fulano dropado" "Ciclano dropado" e etc. 3°- Já que não tem como ir no nether, eu sugiro que tenha mais eventos invasão mob spawn. 4°- A RETIRADA DA BIGORNA (mesmo se os bugs sejam consertados), pois eu acho que a bigorna deixa o jogo muito fácil e já que é um servidor estilo "hardcore", eu acho que ela não combina muito. 5°- Nos outros servidores se você chamar alguém de burro o cara já fala que vai denunciar e bla bla bla. No Deadly teria mais tolerância em questão aos bans por ofensas. É isso, se alguém gostar comentem ae. Flw
1- Pra sua informação eu jogo em outro server sim ! E chamar eu de vagabundo não vai mudar minha opinião já que as 3 melhores skills são : Reparação. Espadas e Escavação !Eu vou pro Deadly pelo machado e desarmado que eu gosto muito ( mais não gosto de vips ganharem xp neles ! ) 2- Eu não vivo de escavação cara e eu to pouco me importando pro herbalismo e mineração que são difíceis de upar e que não ajudam em nada ! 3- Não se você começou a jogar hoje mais se não percebeu quase todos os servers estão em crise do seu precioso diamante por causa do ratio e do anti xray ou seja, a unica forma de conseguir diamantes é na escavação ! tanto que já vi gente com escavação nível 600 espadas 500 acrobacia 450 reparação 870 e ( herbalismo 54 mineração 68 ) ! E você chama esse cara de preguiçoso ? Isso é inveja não que o cara tem preguiça ! Pense bem antes de vim falar porcaria aqui !
legal muito bom gostei mais pq vai ser tipo so pvp 24h e se deslogar no pvp ban por 15 min ainda mais pq agora tem promocao de vip do natal muito boa parabens admin
deveriam deixar poções agrupadas neste servidor, afinal, tem de ser diferente de todos na minha opinião =P