CRAFTLANDIA daqui para frente | players ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara cl é infelismente perdido pois o mine já tá muito manjado ou seja os cara no fenix já tem 2k de pesca então o problema vem dos alicerces da cl ou seja desde o inicio tinha que ter proibido o macro logo o começo dele e dai que começou o erro da cl e isso tá afetando a todos que votaram em não pra proibir a macro então parabéns ai.

Eu acho que deveria tirar a capiroto os livros impostos, fazer os itens sumir dos baús e do sv :)

Concordo
Cara cl é infelismente perdido pois o mine já tá muito manjado ou seja os cara no fenix já tem 2k de pesca então o problema vem dos alicerces da cl ou seja desde o inicio tinha que ter proibido o macro logo o começo dele e dai que começou o erro da cl e isso tá afetando a todos que votaram em não pra proibir a macro então parabéns ai.

Cl já não vem ruim de hoje
Não da mais graça jogar na cl hoje em dia tudo é feito com macro , aperta um botão e deu e vai dormi, antigamente sim tinha graça hoje não tem mais , não adianta da mr e continuar assim

Por isso sou a favor de mudanças sem aplicação do MR

sdds CL antiga, não tinha imposto, não tinha esse negocio de cobra pra fazer capira, não tinha sas coisa de livro, STAFF top...

Ztrevor2154 disse:
hoje em dia dou 6 meses para cl falir varios servidores toma MR se a staff não fazer certas mudanças
minha irmã ja gasto +2 mil em VIPs, e o servidor 1 vai la e toma MR e quem gasto dinheiro etc com isso? STAFF não pensa mais nos players, apenas no lucro.
únicos servidor que ta cheios são 2 so ! Origens/Fenix o resto tudo falido.

EvertonReiiDELAS disse:
minha irmã ja gasto +2 mil em VIPs, e o servidor 1 vai la e toma MR e quem gasto dinheiro etc com isso? STAFF não pensa mais nos players, apenas no lucro.
únicos servidor que ta cheios são 2 so ! Origens/Fenix o resto tudo falido.
né por isso tenho uma pontinha de fé que posso fazer a staff mudar vendo meus tópicos e sugestão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar