~~Craftlandia antigamente e Craftlandia de hoje.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
FragaAssaltante disse:
[member=zSkyDark] tá muito metido, falei com ele hoje e nem me respondeu, como o cargo muda as pessoas -qqqqqqq
E sobre o bagulho de tu não pode nem logar que já tem treta e nb falando merda, verdade pura, eu só jogo de chat global por causa dessa bosta -.-
O cargo de STAFF mexe muito com a pessoa -q
Também não aguento isso de treta no /g. Você só vê divulgação de servidor, tretas, mendigos, acusações...

Tenho um macro que bota /chat global quando a pessoa loga q-q

Antigamente era muito diferente não da pra explica como mudou tanto os cara de agora querem ter status de fodão num jogo quadrado

Vc falou de 'Craftlandia antiga' no título, mas... Cadê no tópico?

Sempre fui um player que ajudou todos,pode perguntar,já dei 1 bau duplo de cada parte p4 e 500k pra o meu amigo começar a jogar,tenho um "evento" Em que toda as semanas dou um kit para iniciantes,no servidor que jogo atualmente (ares),porém mesmo sempre tendo sido uma pessoa que ajuda a todos,nunca fui banido por roubo nem nada do tipo,fui hackeado em 2 contas,que seriam consideradas TOP,Arth_br,e Ninguem,agora vim para o ares :P,espero não ser hackeado .
Craftlandia realmente mudou,agora o que domina é macros,e derrubar net,loga no paradise e tenta ir glad ...
Staffs dificilmente param de conversar com amigos,somente se o staffer for falso,ou se achar superior por causa do cargo,no caso infravermelho é um abigo meu,ele é um staff super respeitado,mais nem por isso deixa de falar com os player :P .

Em relação a Staff eu discordo com a sua ideia, eles tem que ser imparcial e concordo com isto. Não é que eles dão menos atenção ou deixa de ser amigo (pode até acontecer), mas a prioridade deles é exercer a função, e vejo muito da parte dessa "mulecada" tentando fazer amizade com algum staff, e achar que ele tem que lhe dar prioridade, como dar ban em certas pessoas que lhe afetaram ou por motivo de inveja.
Não veja minha crítica (minha opinião) como algo ofensivo, mas sim para repensar o modo de ver as coisas. :)

iPrimdel disse:
Merda? Krl, você leu o que eu disse, do começo ao fim? Também acho que a Craftlandia tá ruim. ;-;

Sempre houve brigas cara. Há esse negocio de derrubar net em todos os servidores, sempre houve hackers e a situacao vem melhorando devido aos macros. Ainda vejo jogadores iniciantes vendendo terrenos em vilas (favelas) por 10c o terreno :)
Só nao quero tomar ban,pois falaria muito mais sobre essa cogumelo de teemo que voces chamam de jogo ou melhor.. sv

Weihts disse:
Acho muito sem nexo essa gente que fala "tal server é lixo, não tem pvp". Minecraft não é um jogo de luta, ainda mais com tanto plugin que a craftlandia tem... Fora que tem pessoas que acham que por ser vip ou ter mais de 1kk já são mais que o resto, isso sim estraga o jogo. Acho legal quem não se recusa a ajudar alguém, quem não ignora uma pergunta no global, ou simplesmente não fica o dia todo zoando e rindo dos outros, mas também é legal quem fica na sua, não sai difamando o server por não ter um pvp alucinante lá.

eu não sou vipado e quase ninguém não me da atenção, aí na hora que pego um stats bom ficam falando comigo e principalmente falam:

se coloco quantos vips em seu vipado ?

nunca coloquei vip só 1 e não deu muito certo porém colocarei em outro servidor.

se eu pesso ajuda no aurora vem umas pessoas falando:

vai trabalhar vagabundo
ah vsf
cala boca
fui desativo tell não falo com nbs
kla boka filha da puta
estou afk - não vou dar nada pra um nubinho filha da puta que não sabe jogar.

essa é a verdade.. ninguém mais ajuda

iPrimdel disse:
Olá, pessoas u-u

Parece que meu tédio não acaba nunca, por isso vim postar sobre
este assunto. (Eu não sou cubera, rum ç.ç)

Faz um tempo já que eu não jogo na Craftlandia, por uns motivos pessoais...
Mas, posso dizer que desde o início ela mudou muito, deixou de ser o que era para ser
o que é hoje. Para mim, que notei a diferença com o tempo, é assustador.

Apesar de algumas mudanças terem sido ótimas, outras não foram.

Exemplo :

No começo, mesmo tendo os engraçadinhos que em todo server tem, era tudo pacífico.
O Aurora, por exemplo. Pra quem joga no Aurora sabe como é, lá o buraco é mais embaixo, como :
Derrubar net, THS vs NEW, o gladiador que é uma zona, e afins. Quando teve o MR (Master Reset), muita gente
começou do zero lá, e foi ficando...desleixado. Hoje, nem se vê gente comprando Mobs das minas, nada disso.
Tomo mundo já tem mesmo, ninguém dá atenção para os players não-vipados. O global também, é uma desgraça
Se você entrar lá agora vai tá tendo treta, pode apostar. ;-;

E, não. Eu não estou falando mal dos vipados, estou falando mal das pessoas que deixam o server assim.
Hack estraga o server. Eu, quando era nooba, ficava tentando mudar. Eu fazia vilas para ajudar os outros noobs, eu gostava deles, eram pessoas boas e que se importavam com os outros.

Eu vejo tantas, tantas pessoas reclamando dos servers, dos hacks, de como é difícil ter um PvP divertido.
Se vocês pararem pra pensar, isso é um jogo, não um ringue de luta. ;-;

Outro exemplo :

Os staffers. Quando você vira staffer, pô, legal.
Mais você deixa seus amigos de lado? ( Alguns deixam, mais tirando esses aí.. )
Esquece todo mundo e sai correndo banindo todo mundo? -q

Claro que não, o zSkyDark virou Coordenador ontem, e
Por isso ele vai deixar os amigos ? Vai deixar de falar com eles ?
Não. Que locura cara -q (Parabéns Sky x-x)

Se você é cheroso você leu o texto td até o fim, vlw cheroso \o

1Bejo 1Quejo xD
é msmo sinto falta..

zPeixo disse:
Conheco alguns staffers que abandoram a staff por conta dos amigos :) O resto que voce falou é merda. Craftlandia ta ruim cara, prefiro jogar 1 partida de lol doq participar de um gladiador, pessoal derrubando os outros para ganhar um evento em um jogo quadrado :)
passa seu nick Peixo feiu

Seria bom se existisse o "1.2.5" novamente. nunca vi e queria ver como é, mais eu acho que era legal. todo mundo fala c: queria ser dessa epoca :'( é foda viu... você pedir ajudar e o cara manda você tomar no cu que mundo é esse que ninguém sabe mais amar ? só chorão entende como é isso (fico meio sem sentido o que eu falei) só o chaves(sabia viver com pouca coisa) seu madruga(nunca levantou a mão para uma mulher) Professor Girafales (Sabia ser romantico, sempre protegia a dona florinda), dona florinda(sempre protegia seu filho).Tempos bons de ver chaves viu, se todo mundo fosse como o Chaves que sabia viver com tão pouco. AiAi, esse mundo está no fim já, uma hora Deus ira falar basta e matará todos que pecaram e não se arrependeram. Deus ira matar Todos da terra como esse bonequinho mata esse creeper >> :vscreeper: :vscreeper: só que com mais facilidade.

Só isso que eu tinha para falar obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar