CraftLandia 1.5.1 - cliente antigo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
26,383
Cubos
0
EDIT 24/03/2013:

Conseguimos resolver o BUG de às vezes ter que clicar várias vezes para abrir. Quem tem esse problema por favor baixe essa nova versão do launcher e teste:

http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia151.zip

Não esqueça de postar os resultados.

Prezados,

Como ainda estamos tendo vários jogadores com problemas após atualizarmos para a versão 1.5 do Minecraft, estamos disponibilizando para esses jogadores a possibilidade de baixar o launcher antigo, que muitos players reportaram que não é afetado pelo problema.

Se o seu Minecraft está perfeitamente normal você não precisa baixar nada, apenas use esse launcher antigo caso esteja com um ou mais dos seguintes problemas:

1) Travamento do jogo;

2) Levando disconnect por "timed out";

3) Cliente trava quando desconecta;

4) Cliente mais lento que o normal;

Para fazer o download do launcher antigo basta clicar aqui

Lembre-se: Ao utilizar o cliente antigo pode ser necessário clicar várias vezes até que o jogo finalmente abra. Caso ainda assim não abra experimente baixar o JAVA 32 Bits (x86) mesmo se o seu Windows for 64 bits.

Lembre-se: Ao abrir o jogo pela primeira vez ele estará sem sons. Isso é normal e o Minecraft irá baixar automaticamente os sons enquanto você joga.

Caso esse cliente tenha resolvido o seu problema, por favor poste aqui para a staff tomar conhecimento.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Boa admn vão ajudar muitos!

O problema do meu travamento é justamente pelo java ser 32-bits, porem eu não posso mudar pois afeta o desempenho do meu computador e outros programas :( esse launcher requer 32-bits também, me deixando na mesma infelizmente :confused: mas ainda sim isso ja ajudará a muitos.

pessoal quem leva "time out" faz isso : abre o mine, loga na craftlandia, digita CTRL+ALT+DEL abre o gerenciador de tarefas e vai em detalhes, ai procura um "javaw" e finaliza. deu certo cmg

O meu problema ( E de muitos players ) era a instalação de mods ( Porém acho que estava incompatível era o próprio Modloader ) mas boa , vai ajudar muitos que também estão com problemas na instalação de mods .

E uma pena vê o nosso bom e velho anti-hack sendo desativado mas tomara que ele volte. Antes muito reclamava do conter muito noobs que usa auto-click e agora que desativou o anti-hack imagine a quantidades de hacks que vão vir jogar :( e uma triste realidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar