CRAFTLANDIA 1.2.5

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara , sem macro?
Até pode ser uma das melhores versões do minecraft

Já teve uma dessas e pra muitos não deu certo , agora que tá todo mundo acostumado a jogar na 1.5.2 vai mudar de hora pra outra?
Seilá , na minha opnião queria que continuem na 1.5.2

Até msm pelo pvp. e.e

para de fazer merda namoral, pra que fazer isso.
1- vc nao jogou na 1.2.5 na craftlandia pelomenos.
2- nao pode fazer sugestao de servidor..
3- ja fizeram isso, mas ngm foi retardado de pedir pra colocar um banner na assinatura

1.2.5 melhor versão do mine e da craftlandia, se lançar um server dela, aposto que muitos olds voltam a jogar e largam o LoL kkk

EndeerGuy disse:
me diz a diferença dessas duas versões....

e mais:

a mojang proibiu a criação de servidores das versões muito antigas, ouvi um boato que ja oferecem até dinheiro para eles. E se existem sv desses ainda creio que não são servers grandes
Mds cara, odeio essa gentinha que poe defeito em tudo, mais na verdade é so um cubeiro desinformado, gordo comendo doritos.

yKh3 disse:
para de fazer merda namoral, pra que fazer isso.
1- vc nao jogou na 1.2.5 na craftlandia pelomenos.
2- nao pode fazer sugestao de servidor..
3- ja fizeram isso, mas ngm foi retardado de pedir pra colocar um banner na assinatura
1 - você não sabe nem quem eu sou pra falar de quando comecei a jogar na craftlandia, fórum e fórum e jogo é jogo.
2 - Se você não sabe ler, aqui é a botecolândia.
3 - O tempo é meu, eu gasto ele com o que eu quiser, e se eu querer fazer um banner eu faço.

yLucioMRD disse:
Mds cara, odeio essa gentinha que poe defeito em tudo, mais na verdade é so um cubeiro desinformado, gordo comendo doritos.
Primeiramente, não sou "gentinha", segundo, se sou cubeiro o problema é meu, não como doritos, terceiro, se não gostou sinta-se a vontade para ir tomar no seu cu

zVitim disse:
Cara , sem macro?

Já teve uma dessas e pra muitos não deu certo , agora que tá todo mundo acostumado a jogar na 1.5.2 vai mudar de hora pra outra?

Até msm pelo pvp. e.e
Não sei em que lugar tem pvp na 1.5.2, é um jeito de jogar né cara, tem gente que joga sem macro, já outros não. Obrigado pela opinião.

zVitim disse:
Cara , sem macro?

Até msm pelo pvp. e.e
Nessa versão o pvp era melhor e só iriam criar 1 servidor só pra essa versão e não deixar os servers todos na 1.2.5

D4rkCr4zy disse:
Nessa versão o pvp era melhor e só iriam criar 1 servidor só pra essa versão e não deixar os servers todos na 1.2.5
Ah , saquei '-'

joguei em tds as versões menos na 1.8 até agr a mais maneiro foi a 1.7

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar