CraftCoruja - Conselhos amorosos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nocookies4me

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 28, 2012
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Você conheceu uma menina e não sabe o que fazer?
Está apaixonado?

Tomou um pé na bunda?

Parabéns, você está no tópico certo! :D

O CraftCoruja traz para vocês uma nova atração: Conselhos Amorosos!
Estamos dispostos a ajudá-lo ou atrapalhar tudo de vez. Desabafe conosco, abra seu coraçãozinho!

Gostou? Quer participar e compartilhar seu sofrimento/alegria conosco?

Basta preencher o formulário por completo. Quanto mais informação você fornecer melhor :)

Se o seu caso for escolhido e você estiver online no momento do programa, poderemos chamá-lo para participar ao vivo também! :D

Lembrando que o CraftCoruja vai ao ar geralmente aos Sábados e Domingos no período da noite/madrugada.

Vish, falando nisso parabéns Thaiss tava vindo pra praia dai n vi q tu tinha virado mod :P

é pra fazer o formulario aqui mesmo no forúm pra todo mundo ver e agente passar mico? :(

Não não. O formulário que está em branco e azul... Quando você preenche ele e aperta Enviar, isso vai para um e-mail! Somente alguns staffers tem acesso ao e-mail.

Não não. O formulário que está em branco e azul... Quando você preenche ele e aperta Enviar, isso vai para um e-mail! Somente alguns staffers tem acesso ao e-mail.

Ja mandei o meu, me responda que to louco já *-*

É, eu comecei a digitar e... Relembrei de tudo, prefiro não ter que tocar no assunto. Mais valeu a tentativa = )

Pronto , gostaria que a Thaisss que é mulher visse o que eu postei e-e me abri pra um jogo quadrado =/ forever alone -qqq

[font=comic sans ms']Nick: MatheusUzumaki[/font]
[font=comic sans ms']Idade: 15[/font]
[font=comic sans ms']E-mail: ----[/font]
[font=comic sans ms']Servidor em que joga: ------[/font]
[font=comic sans ms']Descreva a situação ou motivo pelo qual você gostaria de um conselho: Amo a Nicole mas não consigo admitir à ninguém, como faço?[/font]
[font=comic sans ms']Agradeço se puder ajudar !![/font]

fique falando, ''nicole, me beije''

pronto, pega as 9nha tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar