X xPiah4EVER Neutro Banido Entrou Out 11, 2015 Mensagens 466 Pontuação de reação 26 Localização Criciuma - SC Cubos 0 Ago 13, 2016 #21 daora
alfssNAMANSÃO Craftlandiano VIP Evento Fórum 2019 Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 1,737 Pontuação de reação 1,100 Idade 25 Cubos 2 Ago 13, 2016 #22 Achei poco
GustavoAmaro Craftlandiano VIP Entrou Mar 4, 2015 Mensagens 4,738 Pontuação de reação 506 Idade 25 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Ago 13, 2016 #23 Banca ai pai, vou de macro
FelipeMontteiro Craftlandiano VIP Bilionário Entrou Jul 1, 2015 Mensagens 1,705 Pontuação de reação 1,201 Idade 28 Cubos 0 Ago 13, 2016 #24 Ceesar disse: UIHSDUIFHDUISHFUISDHUIFSD, passa textura ai tiu, mó zika Clique para expandir... tá no canal, procura aí, é p 1.7 SaturnToddynho disse: tipo assim se quiser me bancar e chamar la pra bhs eu acc ok? Clique para expandir... kkk blz, manda mp nick e clans q vc foi... que qm sabe. -q BrunaSouza disse: Ricão, vamos dividir? Clique para expandir... vamos. MikeDosDetive disse: ta fraco em tem gente craftando 10 baus de capira heuhe Clique para expandir... me ensina, po. zGuiAbalad00 disse: Já pode me bancar Clique para expandir... Só quando você aprender a regenerar. xAlfss disse: Achei poco Clique para expandir... fala cmg n.
Ceesar disse: UIHSDUIFHDUISHFUISDHUIFSD, passa textura ai tiu, mó zika Clique para expandir... tá no canal, procura aí, é p 1.7 SaturnToddynho disse: tipo assim se quiser me bancar e chamar la pra bhs eu acc ok? Clique para expandir... kkk blz, manda mp nick e clans q vc foi... que qm sabe. -q BrunaSouza disse: Ricão, vamos dividir? Clique para expandir... vamos. MikeDosDetive disse: ta fraco em tem gente craftando 10 baus de capira heuhe Clique para expandir... me ensina, po. zGuiAbalad00 disse: Já pode me bancar Clique para expandir... Só quando você aprender a regenerar. xAlfss disse: Achei poco Clique para expandir... fala cmg n.