manu o craftlandia um dia foi bom nada ele é bom!! se você não gosta do craftlandia por que não para de jogar ? isso que a staff fez coisa certa abaixar o preço dos disco !! esta de parabéns staffs !!
Foi ban conhecer você e seu tópico, já apagaram um tópico agora pouco, prevejo staff fazendo mágica. Como eu já disse a staff ta querendo administrar servidor de vento.
eu lembro do tempo do pvp com kit nb rç eu ownava na espada de pedra rç mas agora isso infelizmente nao existe + '-'
Sinceramente... tbm acho q vou parar de jogar pois... tem mts hacks e agr se vc for ban vc perder 10k no minimo ta de sacanagem? o cara brinca com uma pessoa e fala seu lixo (por exemplo) e ja perde -10k ta de sacanagem ne? #VoltaCraftlandiaDeAntigamente #Eramtmelhor #PENSACRAFTLANDIA #Players irao parar de comprar vips por suas causas... Na promo ia comprar 5 meses de vip mas nem comprei cheio de hack de tudo está se perguntando se vai parar de jogar por esse motivo? Sim ou Não? Eu digaria para vc parar... acredite em mim
Affs me desanimei tanto agora, sempre fui honesto nunca roubei ninguém, sempre seguir com todas as regras mesmo não gostando de algumas, joguei desde do beta 1.8.1 vi vários jogadores bom indo embora e eu continuando, depois que a staffs permitiu o perdão global isso me deu uma desanimada tão grande mais eu decidi continuar por que eu realmente gosto do craftlandia, mas agora pó, macro para tudo que e lado, dificuldade extrema nas skills, pvp só e bom para os vips, upar skills somente com vip ou deixar seu pc 24 horas ligado com macro, muitos eventos automaticos e jogadores que toma ban diversas vezes volta com vip. Realmente jogador honesto só dança mesmo , tá na hora da staffs volta a escutar de verdade a opinião dos jogadores, e criar tópicos com enquete, e participar mais nos servidores criando eventos fazendo discussões sobre determinado assunto e etc. Realmente a unica coisa boa que continua e que super legal e o craftcoruja os demais ta sem graça. Desculpa se eu ofendi a alguém (não foi minha intenção) mais eu mesmo estou desanimado com tudo isso.
Craftlandia é bom ! para de se faze de coitado todo mundo abuso dessa falha se vc não abuse se dana --'
Não sei por que tanto mimimi por causa dos discos, antes os discos eram totalmente inúteis, ninguém usava nada, a staff fez o favor de colocar placa comprando todos e vocês ainda reclamam? O que é pior eles serem comprados por 100c ou eles ficarem mofando nos baús sem servir pra nada como era antes? O disco de escavação ainda vai, galera que upou escavação saiu no prejuízo, mas o resto pode ficar o preço que for, vocês querem tudo de mão beijada? Agradeçam, quando eu comecei a jogar era muito mais difícil ganhar money e hoje em dia vejo gente com 1 mês de servidor com 1kk -.-
Craftlandia ja foi bom mas agora ta horrivel.Com essa coisa de macro p4 vc consegue mole mole dinhero pescando,mais facil ainda so pescando acho que consegui huns 30k.Susgestao desativem macro e volte SKILLS COMO ELAS ERAM NO INICIO OU ENTAO FACILETEM ELAS SEM EXESSAO UM POUCO. UPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPPUPU.
Eu me lembro do tempo emq um set de ferro dropava um p4... (server3) Hoje em dia tem hack pakrl q só pensam em glad e p4. Sdds GTZ NCR o bonde da gtz (TheusRS Woody End Juneb nao hakiado, Horkz)
só acho que eles querem apenas o nosso dinheiro. a staff está pouco se lixando pra jogabilidade dos servidores.