[CPU 100%] Pc Lento ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoapGomez

Neutro
VIP
Entrou
Jul 15, 2014
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Olá boa tarde a todos, bom a um grande tempo venho sofrendo com esse problema.

Assim que ligo o PC ele já varia entre 40%, 50% de CPU sem ao menos eu fazer nada apenas de ter ligado.
e quando abro o Firefox ou qualquer outro Aplicativo ou Programa, ele simplesmente pula pro 100% deixando o PC com um desempenho abaixo do normal, isso apenas com o Firefox aberto ou Javaw (Minecraft) dei uma procurada na internet e achei que poderia ser o svhost no caso o Windows Update que poderia tá ocasionando o problema, fiz como ensinaram desativei o Windows Update porém ele continua com o mesmo problema, alguém poderia me ajudar?

Porque como ele fica com 100% de CPU o video no youtube fica lento, mesmo tudo já ter carregado, minecraft não roda muito bem, e entre outros problemas. o PC tá bem ventilado e com Pasta termica devidamente aplicada e viscalizada.
Espero que vocês tenha uma solução para me ajudar! ficaria grato em poder jogar e usar o PC novamente como era antes.

6yDDjvS.jpg

Se puder me chame MP que eu te ajudo!, tenho formação em hardware...

O fan do processador tá bem encaixado e com a pasta termica devidamente aplicada, acho que o problema pode ser de software
faz bastante tempo que não atualizo nada pelo windows update, pode ser algo referente a isso ? falta de atualização ?

tenho quase certeza que não é hardware, posta uma print com os processos do pc com ordem que o uso de cpu fique em ordem crescente

recomendo formatar , quase ctz q não é problema de hardware e sim de software

Também estou com esse problema faz um tempo,mas já vou formatar por causa que estou a 1 ano com ele...

mano, se for que nem o bug do disco 100% da pra min ajudar, irei dar passo a passo o que eu fiz pra arrumar o meu ( LEMBRANDO : É DISCO 100%, NÃO SEI SE O CPU É A MESMA COISA ).
Pesquisa na barra de pesquisa do win, '' CMD " (sem as '' ) depois clica com o botão DIREITO em cima do '' Prompt de Comand e abri como administrador, quando abrir digite o código:

• Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

deixe termina de verificar ( LEMBRANDO : Isso demora pra caramba )

Ao término da verificação, digite isso:
  • Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Espere verificar os arquivos, lembre-se, demora muito também. ( Se puder formatar o pc depois disso melhora muito as chance de sucesso )

Tópico bom cara

Enviado de meu LG-P875h usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar