CpM desban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
zVini disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dj vc n pode usar hack, mas seus amigos usam, só olhar meu tópico, vc vai ver todos . Que hipocrisia hein!
sou honesto tio ;-; eu so tomei 00 pq passei o wpp de uma amiga minha pra galera =/
yMichelH1T4T1 disse:
é um fã do lunt que não goxta de mim, to com medo dele aff
acontece meu caro ... vc é mt hitat1 tlgd tio geral quer testar a suas habilidades com você é tipo a camara do tempo do goku 1 x1 com vc é 5 anos de treinamento contra o hack do zbrennomelo

zVini disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dj vc n pode usar hack, mas seus amigos usam, só olhar meu tópico, vc vai ver todos . Que hipocrisia hein!
Querido amigo, te conheço a mais de 3 anos ^^ e não sabia q vc era tão tão ''DOENTE'' a chegar esse ponto. Você é um hipócrita!

zCoala disse:
sou honesto tio ;-; eu so tomei 00 pq passei o wpp de uma amiga minha pra galera =/

acontece meu caro ... vc é mt hitat1 tlgd tio geral quer testar a suas habilidades com você é tipo a camara do tempo do goku 1 x1 com vc é 5 anos de treinamento contra o hack do zbrennomelo
Na hr do glad eu me lembro disso , vai com qual nick? paza pa nóis

zVini disse:
"Se quiser vir girar ainda mais top"

'-'

zCoveroUSOMEMO disse:
facil então bate de frente com a gente la e diga se é facil :)
Bato mais vou com tudo, se 5 pessoas no teto não me droparam, quero ver vcs no chão, é uma pena que nesse glad não vou ir pois estarei viajando, mais o próximo tamo ai, dai pergunto pros membros como vcs foram, se foram sujos, lá vamos nós, rs.

A formiga do [member=josesao13] no gartic​
RFsa1Yr.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar