Counter Strike -A história {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
Olá galera, estou postando esta "Matéria", que eu enviei para participar do Evento Concurso de melhor matéria, como o resultado já vai sair, estou postando pra voces aqui :3 .

[SIZE=24pt]Counter Strike – A História.[/SIZE]

[SIZE=12pt] Tudo começou perto dos anos 1996, quando Mibh Le, um desenvolvedor de jogos vietinamita, naturalizado canadense, teve seu primeiro contato com “Quake” um dos grandes jogos de tiros em primeira pessoa. Depois de conferir o SDK, um ki para desenvolvimento e modificação anexado ao jogo, seu lado criativo e desenvolvedor começa a falar mais alto.[/SIZE]
[SIZE=12pt] Então, baseado em operações realizadas por fuzileiros navais, o jovem rapaz começa a criar seu primeiro Mod para Quake, com o nome de Navy SEALs. Nesse mod, o jogador é um soldado da tropa especial de fuzileiros navais dos estados unidos, com mais oponentes e armas/ que não estavam na versão original do Quake.[/SIZE]
[SIZE=12pt] Após o lançamento do Quake 2, Le migrou para a nova plataforma e trabalhou no desenvolvimento do game Action Quake 2, que se parecia cada vez mais com o grande sucesso que jogamos hoje, sendo enclusive escolhido plela própria id Software para integrar o pacote de Mods.[/SIZE]

[SIZE=28pt]E nasce o grande clássico[/SIZE]

[SIZE=12pt] [/SIZE][SIZE=12pt]O tempo passou e já no quarto ano do curso de Ciências da Computação, Le começou a editar conteúdo para o recém lançado Half-Life, no qual seu motor de construção possuía muitas semelhanças com os do Quake e Quake 2. Neste período o desenvolvedor conheceu Jess Cliffe, iniciando finalmente a construção do Mod que se tornaria até mesmo mais famoso do que o próprio jogo de origem, o Counter-Strike.[/SIZE]
[SIZE=12pt] O espírito CS cresceu tanto, que Le se dedicava mais ao Mod do game, do que ao seu curso, que foi uma ótima decisão, pelo menos para os jogadores. Alem de trabalhar na criação do jogo, Cliffe cedeu sua voz, para os famosos comandos de rádios, tornando o jogo mais realista.[/SIZE]

Depois de um longo tempo de trabalho da equipe inicial de desenvolvimento, em 19 de junho de 1999 é lançado primeiro beta aberto do CS, a partir deste momento o jogo passou a ter atualizações quase semanais e a criar sua imensa legião de fãs. Após um pouco mais de 1 ano e 19 versões beta, que moldaram o jogo e removeram erros, foi lançada a versão 1.0.

[SIZE=28pt] O ínicio da era Valve[/SIZE] [SIZE=12pt] [/SIZE]

[SIZE=12pt] [/SIZE][SIZE=12pt]Já a partir da quarta versão beta, a Valve,que seria a desenvolvedora do Half-Life, começou a ajudar Minh Lee no desenvolvimento do CS, observando é claro, o enorme sucesso que estaria por vir. Em agosto de 2000, com a ajuda da Valve, a grande distribuidora de jogos Sierra obteve autorização para comercializar o Counter-Strike como uma extensão do Half-Life, tornando lucrativo aquilo que antes era apenas um passatempo.[/SIZE]

[SIZE=12pt] A distribuição por parte da Sierra era exatamente aquilo que faltava para que o CS fosse indicado como jogo do ano por centenas de revistas ao redor do mundo. Com a verdadeira febre que criaram, Minh Le e Jess Cliffe foram contratados pela própria Valve para dar continuidade no desenvolvimento do Counter-Strike e de um possível sucessor, o Counter-Strike 2.[/SIZE] [SIZE=12pt]Existem muitas atualizações para o Cs atualmente, mas não achei importante citar.[/SIZE]
[SIZE=12pt]

[/SIZE]

[SIZE=12pt]Se gostou, deixe seu Up e seu comentério, é muito importante e me ajuda muito![/SIZE]

Lembrei do tempo de lan house lotada , jogando em rede sem lag nem um , era muito épico =/ (só dava 1 colada de tela as vezes :c)

Joguei Cs 2 anos e meio varios cf ;=; ai conheçi o minecraft ai parei de joga =\

zArthurStc disse:
Nss era mt top *-*
Eu que cuidava da lan house , tinha 20 pc mais o servidor onde eu jogava , dai quando os cara ficavam de camper eu capturava tela deles kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar