Cortando o Botão do YouTube, Comentários Excluidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yDame disse:
Aiaia , vocês não entendem era isso que ele queria , olha quantas visualizações ele conseguiu ? Quanto dinheiro ?
A quantidade de dislikes afeta a quantidade de dinheiro recebido, você não pode postar um video odiado por 80% das pessoas que viram e esperar ganhar muito dinheiro com isso.

Se excluir o canal ele cria outro e ainda sim vão ter fanboys pra se inscreverem e darem alguma monetização pra ele. Se o canal for mantido, ele continua sendo zuado e não lucra tanto com isso. Eu só acho legal a situação. Queria ver a Inês Brasil comentando alguma coisa com "lalalalaô" kkkkk

Sei que é FAKE mas achei engraçado
c7GUmpM.jpg

1g0r disse:
Filhote, ele perdeu a monetização, o YT não tá exibindo mais propaganda nos vídeos dele, os inscritos serão fantasmas, e ele não receberá a placa de 1M, ou seja, ele foi ganancioso e inocente, não pensou no lado negativo, nem nos inscritos.
Ele mesmo falando á respeito : http://prntscr.com/9hrcjh

Olhem minha citação acima!
Não sabia disso! Muito bom quando "espertinhos" como este se ferram, como deveriam!
Obrigado pela boa notícia!

"Corta a pista de boliche, pra ver se vc toma um strike" melhor comentário do Felipinto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar