correr com /bau aberto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DedaloBR

Neutro
Banido
Entrou
Fev 26, 2014
Pontuação de reação
32
Cubos
0
queria saber se tem 1 macro de correr com /bau aberto porque agr ta chato de parar no meio do glad para tirar pots,sets,etc .

Procure na area de macros

Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2

forum da craftlandia > programação > macros > tutoriais.

área errada eu sei q tem macro q corre com inv aberto e um q come mais q faz os 2 ao mesmo tempo acho q n fizeram ainda

Eduarte disse:
eu fiz este macro só não sei se posto :/
Devia postar, logo logo alguém vai postar, não seria melhor que você ganhasse os créditos? xD

DedaloBR disse:
queria saber se tem 1 macro de correr com /bau aberto porque agr ta chato de parar no meio do glad para tirar pots,sets,etc .
$${if(kit);log("&4[MACRO] &2andar [&4OFF&2]");keyup(forward);unset(kit);stop();else;log("&4[MACRO] &2andar [ON]");set(kit);endif;do;keydown(forward);loop;}$$

anda com até a mãe aberto

iGuiNetinBR disse:
$${if(kit);log("&4[MACRO] &2andar [&4OFF&2]");keyup(forward);unset(kit);stop();else;log("&4[MACRO] &2andar [ON]");set(kit);endif;do;keydown(forward);loop;}$$

anda com até a mãe aberto
Que agressividade

pqp,ja ta ativado isso no glad e voce fica com preguica? mds,tomare que drope enquanto tiver com o bau aberto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar