queria saber se tem 1 macro de correr com /bau aberto porque agr ta chato de parar no meio do glad para tirar pots,sets,etc .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Posta namoral, passa por mp aiEduarte disse:eu fiz este macro só não sei se posto :/
pblkratos disse:Macro virou tudo agora.....
Área errada
Devia postar, logo logo alguém vai postar, não seria melhor que você ganhasse os créditos? xDEduarte disse:eu fiz este macro só não sei se posto :/
Área errada
Posta, eu vou usá-lo auauhahaEduarte disse:eu fiz este macro só não sei se posto :/
Área errada
$${if(kit);log("&4[MACRO] &2andar [&4OFF&2]");keyup(forward);unset(kit);stop();else;log("&4[MACRO] &2andar [ON]");set(kit);endif;do;keydown(forward);loop;}$$DedaloBR disse:queria saber se tem 1 macro de correr com /bau aberto porque agr ta chato de parar no meio do glad para tirar pots,sets,etc .
Que agressividadeiGuiNetinBR disse:$${if(kit);log("&4[MACRO] &2andar [&4OFF&2]");keyup(forward);unset(kit);stop();else;log("&4[MACRO] &2andar [ON]");set(kit);endif;do;keydown(forward);loop;}$$
anda com até a mãe aberto
Astral94 disse:Posta namoral, passa por mp ai
MiguelVieira disse:Devia postar, logo logo alguém vai postar, não seria melhor que você ganhasse os créditos? xD
postei http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/342411-macro-correr-com-invent%C3%A1rio-e-bau-abertosprint/Noohko disse:Posta, eu vou usá-lo auauhaha