[Corrente] 7 Perguntas Sobre Animes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Asuka

Lendário
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Pontuação de reação
4,085
Cubos
0
[member=Gomem Nasai] me indicou -q então por que não fazer? -q​
(o foda é que não tenho 7 pessoas pra indicar q-q)​
Vamos Começar​
Talvez Contenha Spoilers​
Você Foi Avisado(a)​
1- Qual anime você não esperava nada, mas te surpreender?​
Bom, mesmo eu ainda não tendo acabado (Como se eu tivesse conseguindo acabar anime agora né '-' Luiza que ficou adiando anime pkrl -q), foi HxH​
DgNBDaO.gif
Por que HxH? Eu ficava hesitando pra assistir porque uns amigos meus falavam que não era lá aquelas coisas​
O que mais gostei mesmo no anime é a animação, cara é boa pakas q-q​
(Calma, vê se acabo HxH antes de 2017 -q)​
--------------------------------------------------------------------------------​
2- Qual anime você esperava muito, mas se decepcionou?​
Cara, acho que o único que me decepcionou um pouco (porque até que gostei do anime -q) é Black Rock Shooter​
lPdhfN9.gif
Oh caí entre nós, o anime é uma bagunça que MEU DEUS​
Tu vai se bugar assistindo com certeza :P
O mangá pelo que já vi/li é mais ''organizado''​
o innocent soul (nome do mangá), que é bom, com a história da Rock, que perdeu a memória e pá :P
Bom, e também há um jogo pra PS3​
--------------------------------------------------------------------------------​
3- Um anime que todos falam, mas você nunca assistiu?​
Bom, NÃO ME MATEM, é Dragon Ball (TODOS qualquer um nesse universo) nunca vi na minha life​
nJXtTE1.gif
Pórem, nem pretendo ver kkkk tem muito anime na lista e um daqui a pouco vou receber ameaças pra começar a assistir ;-;​
4- Um anime que você assistiu, mas que pouco gente conhece?​
Cara, acho que Bakuman, nunca ouvi/vi ninguém falando sobre esse anime ;-;​
tumblr_mcnlh0xPzl1r877bvo1_500.gif
O anime se trata de um cara1 que desenha bem pra carai e um outro cara2 que queria ser mangaká, porém não sabia desenhar -q​
ai o cara2 pega o caderno do cara1, que ele havia deixado na escola sem querer,e convida faz um acordo de não contar pra ninguém de quem ele gosta em troca deles 2 serem mangakás juntos :v​
sério recomendo pakas vocês assistirem muito bom :v​
5- Qual seu personagem favorito entre todos os animes?​
Nossa essa pergunta me pego kkk, mas vou escolher o Kuroda de Hybrid Child​
IxS473U.gif
(Kuroda é o de cabelos mais escuros na GIF)​
Por que? Por que ''salva'' o anime no começo e me faz chorar no final do anime ;-; poha​
pra não escrever uma bíblia aqui, assista se quiser​
(OBS: This anime is BL​
Você Foi Avisado (a))​

--------------------------------------------------------------------------------
6- Pra você, qual foi a cena mais marcante entre todos os animes

Ai, é a mesma da pergunta anterior ;-;
mas a do final (não achei versão GIF ;-; )
NOSSA como eu chorei vendo essa cena 5 vezes ;-; e chorei dnv agr tentando achar ela

f5fa5985f432f6731c2bb310c4068a50.jpg
7.1- Qual anime marcou sua vida?​
Cara, acho que nessa vou citar, um que me trouxe pra esse ''mundo'' dos animes e o meu favorito p-p como um ''bônus''​
O que me trouxe pra esse mundo foi: Naruto Clássico <3 Tv Globin sdds ;-;​
tumblr_nftfr8sxFr1u1gre6o1_500.gif
Anime que me trouxe pra esse mundo q-q porque achava Naruto mó daorinha, porém agora tá aquela boxta que é o Shippuden, ou melhor dizendo Filler Shippuden ai novo anime, pessoal :v​

--------------------------------------------------------------------------------
7.2- [Bônus] Qual seu anime favorito?
{ATUALMENTE}
Vou falar aquele lá que eu posso assistir mais 1000 vezes que eu não vou enjoar -qq
São 3? São kkkk
Sekai Ichi Hatsukoi, Junjou Romantica
e o 3° Que já citei 2 vezes anteriormente -q Hybrid Child <3

mdJvi7k.gif
0sx0HPD.gif
Bc08yMM.gif
Por agora, são meus favoritos -q por que? Romance + Comédia q-q​
Na verdade, JR e SiH retratam bastante a vida real de um cara na faculdade ou/e no seu 1° emprego :P
Já HC (se não me engano -q história do mundo num é comigo -q) se passa na Era Moderna e na Era Feudal, o anime começa do fim e termina no ''começo'' WTF??? vocês vão entender se assistir kk -q é que o no final aparece o 1° Hybrid Child e o mesmo aparece no ''começo'' do anime :P
Chega de contar o anime todo né, Luiza? ^^​
Agora eu tenho de indicar né? ;-;​
Pior parte ever, porque não lembro de ninguém na hora :P
1° Indica o Yuuta ([member=MrAnime]): Por que? Porque eu quero '-'​
2° Indicar o [member=Hozen], por que? porque ele diz já ter assistido mais de 40 animes u-u quero ver ele fazer isso -q​
3° [member=Nitrix1] Veja O Dele AQUI

Não tem mais nenhum serumaninho que eu lembre que goste de anime -q o Gomen já indico oq os que eu tava pensando kk -q​

Flw q-q
Caso queira ver o do [member=Gomem Nasai]
Clique AQUI

Ah, uma pessoa fez (thanks). Cavaleiro disse que ia fazer também, aguardemos. v:​
Vou deixar minhas breves observações sobre alguns pontos da Corrente. :b​
Hunter x Hunter: Oi, assista. Hurry! TOP6 do Myanimelist merecido. O anime é simplesmente sensacional. Quando você começar a assistir a saga de Quimera Ant, por favor, dê prioridade a essa saga. É simplesmente a melhor saga do anime. Meu Kami-sama, que mensagem linda no final da saga, que cenas lindas contidas nela.​
"Eu ficava hesitando pra assistir porque uns amigos meus falavam que não era lá aquelas coisas" eu não creio que eu li isso. É a primeira "crítica ruim" de HxH;​
Dragon Ball: OH MY FUCKING GOD! Como assim? v:​
É muito, muito, muito fucking difícil encontrar pessoas, com essa margem de idade (14/15 anos) que não tenham assistido Dragon Ball.​
Meeh, convenhamos que não é tão importante assim assistir Dragon Ball, até porquê é só um Shounen genérico. Mas, se fosse pra recomendar algo de Dragon Ball, eu recomendaria a saga do Majin Boo (Dragon Ball Z) e saga Goku Black (Dragon Ball Super-lançando atualmente. Que a melhor saga de toda a obra Dragon Ball, diga-se de passagem);​
Naruto: Eu não sou aprofundado nem perito em Naruto, mas eu realmente gostei do clássico e odiei o Shippuden. Na época do SBT, eu só cheguei a assistir o arco do Zabuza, que era o que mais passava.​
Depois comecei a entrar mais na história por conta do Cartoon Network. O FODA É QUE PASSAVA DE MADRUGADA, EU TINHA AULA DE MANHÃ, ME FODE, CARTOON!​
Bakuman: eu já ouvi falarem, mas muito pouco. Acho que Hybrid Child é menos conhecido por mim.​
Hybrid Child: pretendo assistir, já que você tem paixão por ele. Deve ser muito bom, espero não me decepcionar. Heheh.​
E mais uma vez, obrigado, Luiza. Eu achei que ficaria super no vácuo por eu não conhecer nenhum dos que eu indiquei. Espero que seus indicados façam também. force eles a fazerem
Agora é só esperar os outros fazerem. v:​
"1° Indica o Yuuta ([member=MrAnime[/COLOR]]): Por que? Porque eu quero" I can't believe!

fui ler naruto e pá, o clássico bom pra cacete, ai eu fui lendo o shippuden, ai chego na guerra e dropei :teehee:

Vou ver Bakuman, me interessei :)

Nitrix1 disse:
Naruto​
Me Inspirou a assistir outros animes ;=;​
Agora ta de lado​
Quando a preguiça acabar eu faço :P
Filler shippuden, é diferente de Naruto Clássico q-q​
Bom mesmo q-q pq se não se morre​

HxH <3

Muito boa a corrente, gostei de (quase) todas as citações. :p (Malz, é que eu odeio naruto ._.)

Boa, Luiza o/

KaahHenry disse:
HxH <3

Muito boa a corrente, gostei de (quase) todas as citações. :P (Malz, é que eu odeio naruto ._.)

Boa, Luiza o/
Ok kkk cada um com seu gosto :D não pode forçar ninguém à gostar de algo só por que o outro gosta q.q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar