Cruzeiro deita e sem mais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Corinthias é ruim.
Mimimi, não tem argumento tem que falar que meu time é favelado, sim meu time tem torcedor favelado, arquiteto, padeiro, pedreiro, lixeiro, advogado, pintor, etc. Afinal possui a maior torcida do estado, contra fatos não ha argumentos.EmersonRox disse:campeão do seculo se liga mlk, seu time é favelado
Ué, ele foi o campeão do século, estou mentindo? se liga erickericknemet disse:Mimimi, não tem argumento tem que falar que meu time é favelado, sim meu time tem torcedor favelado, arquiteto, padeiro, pedreiro, lixeiro, advogado, pintor, etc. Afinal possui a maior torcida do estado, contra fatos não ha argumentos.
"Campeão do século" só se for em títulos da serie B kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode até ter sido, mas a desculpa dos "favelados" não colou.EmersonRox disse:Ué, ele foi o campeão do século, estou mentindo? se liga erick