Corinthians

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKamel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 11, 2016
Pontuação de reação
561
Cubos
0
Olá a todos, Bom queria saber o que voces acharam do resultado do corinthians ontem contra santa cruz (4x2) sera que o corinthians tem chance em ficar entre os 3 primeiros? hoje o oswaldo pediu demissão e talvez vai vir um novo tecnico que tambem pode mudar muito. o corinthians que passa muito na decadencia queria saber o que voces acham do corinthians... tem chance afinal?

Não gosto do Corinthians. Espero que fique em 7º (pra perder vaga no G-6)

Chance tem né...mas eu acho que os 3 primeiros vai ser os mesmos de agora:
Palmeira, Flamengo e galo :v
dragondm0n disse:
Entre os 3 primeiros acredito que não.
Mas entrar no G6 pra ir na Libertadores, ainda tem chances.
BomberHZ disse:
Não gosto do Corinthians. Espero que fique em 7º (pra perder vaga no G-6)
ricraft disse:
Não gosto do corinthians :v
Obrigado obrigado , rs :)

Corinthians na situação atual pega vaga em quinto ou quarto colocado. Acho que os três primeiros serão Flamengo, Palmeiras e Santos.
Já o campeão, não faço ideia. Mas Corinthians pega vaga na liberta pro ano que vem sim...
Em relação ao técnico, prefiro até o Carrile do que esse Oswaldo. Fez um péssimo trabalho nos times que passou, deixou o Sport em zona de perigo sendo que o único bom trabalho que fez foi em 99/2000 com o Corinthians. Se fizer um bom trabalho como nesse tempo (o que eu acho difícil) será bem vindo, do contrário perderemos vaga na libertadores por mais uma BURRICE da diretoria, que por sinal está em seu último ano no time e está apostando todas as fichas, além de jogar o dinheiro do clube no lixo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar