E quem botou ela no ralo? Holanda e Chile. De quanto ganharam? 5x1 e 2x0. Quem vai ser o Adversário deles nas Oitavas? O BRASIL. Então o Brasil já perdeu praticamente, se não acha problema seu XD, se acha parábens,. Enviado de meu NT-1711 usando Tapatalk
Idae cara, se torce pro Brasil, não sou culpado por ser mais um desses bostas que acham que Futebol é mais importante que Saúde, Infraestrutura, Educação... Enviado de meu NT-1711 usando Tapatalk
Acho que o Brasil ganha porém a Holanda sempre é um desafio. E assim que der edite pois Espanha já está fora...
Como se ele jogasse sozinho, e outra quem é o maior artilheiro da história em uma única edição da champions? Atual melhor do mundo? Único jogador da história completar duas vezes o golden slam? e outra você acha mesmo que o Brasil não vai ganhar a copa ta com cara de comprada sinceramente.
Se prepara que no mata-mata o primeiro a Morrer é o Brasil, se o suborno não der certo, pq né... Enviado de meu NT-1711 usando Tapatalk
Vai lá Petralha, Tucano, tanto faz, depois que morre no Hospital lotado vai ver, tenho 15 anos, vc deve ter mentalidade de 10, deve ser filhinho de papai, deve ser burro que dá gosto, jogar um jogo quadrado dando espadada não te faz o supremo certinho. Se falei merda, me diz, a educação do Brasil tá Ótima? E os Hospitais? E a Infraestrutura? Ao redor dos Estádios com certeza, mas no resto, precariedade total, vai dar dinheiro pra esses CARTOLAS DE BOSTA QUE É MELHOR QUE FICAR FALANDO MERDA NUM FÓRUM DE UM JOGO. E tu é ALIENADO PRA K7, para de ver bunda de Mulher na TV e vai ler um livro, FUTEBOL é um ESPORTE, não uma prioridade.
exaltado pq fera? não sabe nada de min então não fala, você que é um retardado que quer brigar em um forum de minecraft pirata, e que se foda o Brasil e a porra toda, e eles que pagam minhas contas? e você vai se fuder troxão.
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOO chora mlk, vou nem ligar pra você, quer que eu page sua conta? Pago a do seu Hospício!