Bom, os líderes da MTs e os da iPT do aurora nos juntamos para fazer uma maratona na live do ic3man, pq sabe né.
O GladiadorM vai levar a pipoca, eu vou levar a gelada, alguém leva porfavor doritos?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!skskskskskzTRIIFE disse:faz igual o decimo no hall vai ver na live ele e dropa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Blz, vc então leva a coca litro, pede pra algum amigo seu levar doritos pfyNandhoB4N disse:Podece kkkkkkk
Se vc quiser passar na padaria pra comprar 1 sortevinho pra mim aceito.iKeepHard disse:kkkkkk
Vo falar pro meu amigo jonsonbr levar, e pro meu amigo kdrneo levar uns chocolateBlz, vc então leva a coca litro, pede pra algum amigo seu levar doritos pf
suave, agora botei fé.yNandhoB4N disse:Vo falar pro meu amigo jonsonbr levar, e pro meu amigo kdrneo levar uns chocolate
Realmente érika.EstrelinhaLovi disse:Melhor q BBB