algum clan pode vim glad hoje pra dar graça ?eu ajudo vcs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tu sabe que eu não gosto de tu para de fazer flame nos topico powGladiadorMdaLIVE disse:oq o mlk mais ruim do pvp do aurora ta falando ? what
eu posso ir..iNeonzaum disse:algum clan pode vim glad hoje pra dar graça ?eu ajudo vcs
vcs quem ? eu o kingnikz e o pipika é clan full /zFiresense disse:para vcs ir com 2 clan de hack de nv?
vo glad com vcs pra brinca um pouco , se esse lag infernal passar..., só não vou ajudar com itens pq ta ligado né parça :/iNeonzaum disse:algum clan pode vim glad hoje pra dar graça ?eu ajudo vcs
Fazer oque,clan sem moral é assim mesmo,eles eram fracassados antigamente,agora pra tentarem ser bons usam hack e,e até hoje do risada do antigo clan deles que foi disband por dup...iTiagoRX disse:o legal e q quando vai rival certos clans q dominam o server vao d h4ck e triste