Convite AURORA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
no ares também, tem rival mais eles ganham fácil

pedroivo00mito disse:
Vc e o Miicky, os dois mais vermes do aurora, nojo de vc mlk !
concordo pedrinho, miicky mas otario que existe, o cara vai hall, dps trai a gente e ainda tem a cara de pal de me mandar tell dizendo "quero minha espadinha" só piada huahauha

Até hj n recebi minha espadinha [emoji19]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

iOverLockedXDD disse:
concordo pedrinho, miicky mas otario que existe, o cara vai hall, dps trai a gente e ainda tem a cara de pal de me mandar tell dizendo "quero minha espadinha" só piada huahauha

Ele tem problema esse miicky_, qualquer discussão com ele, ele fala '' ja ganhei hall da fama e vc'' e ainda fala que carregou a ths no hdf aeuaehhaueua, todo gladiador ele sai no inicio, todos, ontem mesmo no aurora, teve 2 glad, os 2 ele saiu em menos de 20m

ta blz ai ect falando que nn tem rivals mais e seus hacks ? se ect tirar o hack o que sobra de vcs no aurora 0% de qualidade ou seja sem hack nn são nada glad da ect e carregada por hack ai os que não usam hack fala glad izz mais e claro nem sairam da base então evolui ect so isso :)

zVinilBoloso disse:
ta blz ai ect falando que nn tem rivals mais e seus hacks ? se ect tirar o hack o que sobra de vcs no aurora 0% de qualidade ou seja sem hack nn são nada glad da ect e carregada por hack ai os que não usam hack fala glad izz mais e claro nem sairam da base então evolui ect so isso :)
Xoram por hack, mas postamos todos os /pos que voces achavam os players que estava de hack no glad, e voce foi no clã EGO, onde todos os membros foram ban ;)

iOverLockedXDD disse:

AI Over, dps preciso fala cntg, uma coisa importante, manda mp qndo voltar de viajem ou poder falar.

Ta se achando mt vo te que ir ai te dar uma surra cabeça ambulante

Vocês mostraram o /pos de todos? Não, ouvi uma conversa no TS de que os dois clãs estavam usando hack, quando aprenderem a jogar aí sim pode chamar algum rival para o aurora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar