Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vou Volta a joga ai o/iGotz disse:acho q ele pensa q é dele, por menos até ontem
COLA COM NOIS Q É SUCESSOMrLourenco00 disse:Vou Volta a joga ai o/
concordo pedrinho, miicky mas otario que existe, o cara vai hall, dps trai a gente e ainda tem a cara de pal de me mandar tell dizendo "quero minha espadinha" só piada huahauhapedroivo00mito disse:Vc e o Miicky, os dois mais vermes do aurora, nojo de vc mlk !
Ele tem problema esse miicky_, qualquer discussão com ele, ele fala '' ja ganhei hall da fama e vc'' e ainda fala que carregou a ths no hdf aeuaehhaueua, todo gladiador ele sai no inicio, todos, ontem mesmo no aurora, teve 2 glad, os 2 ele saiu em menos de 20miOverLockedXDD disse:concordo pedrinho, miicky mas otario que existe, o cara vai hall, dps trai a gente e ainda tem a cara de pal de me mandar tell dizendo "quero minha espadinha" só piada huahauha
Até hj n recebi minha espadinha [emoji19]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sim pq nois é bixaovinicius123vinix disse:voce ta reclamando por que o glad ta ez? lol
hff faliu :CCriveresc disse:no ares também, tem rival mais eles ganham fácil
Aé ? Espera até sabado então.
Enquanto a gnt estiver na frente de vcs não vms desistir e continuo a dizer vcs não vão hall pelo aurora.
Xoram por hack, mas postamos todos os /pos que voces achavam os players que estava de hack no glad, e voce foi no clã EGO, onde todos os membros foram banzVinilBoloso disse:ta blz ai ect falando que nn tem rivals mais e seus hacks ? se ect tirar o hack o que sobra de vcs no aurora 0% de qualidade ou seja sem hack nn são nada glad da ect e carregada por hack ai os que não usam hack fala glad izz mais e claro nem sairam da base então evolui ect so isso![]()
AI Over, dps preciso fala cntg, uma coisa importante, manda mp qndo voltar de viajem ou poder falar.iOverLockedXDD disse:concordo pedrinho, miicky mas otario que existe, o cara vai hall, dps trai a gente e ainda tem a cara de pal de me mandar tell dizendo "quero minha espadinha" só piada huahauha
Até hj n recebi minha espadinha [emoji19]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vai dormir apito do kctpedroivo00mito disse:AI Over, dps preciso fala cntg, uma coisa importante, manda mp qndo voltar de viajem ou poder falar.