CONVITE AURORA RIVAIS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SHIEELD disse:
Você que tem seu clan que vai no hall de 2015, cola no aurora pra tentar garantir o hall de 2016, o servidor é fácil de farmar, comércio ativo, só vipar que é GG, eh nois.
#VEMPROAURORA
me banca

Eu joguei ai por uma hora e tenho 300k namoral eu sou foda.

LeoPrata disse:
Disse tudo menino esperto
Nem vale a pena mais esse server, tu vai com 15 pessoas pro glad e o clan fake deles com 20 full hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NinjaRT disse:
Nem vale a pena mais esse server, tu vai com 15 pessoas pro glad e o clan fake deles com 20 full hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Clã q não gosta de ir glad , reclama de rival e quando vem rival disputado , eles arruma clã full hack uhsahuashu

NinjaRT disse:
Aí vc vai pro aurora e o clan de tag roxa banca um clan com 20 hacks pro glad.
E o clan rival do clan com tag roxa nem precisa bancar os hack é tudo full stats e com itens

LeoPrata disse:
Clã q não gosta de ir glad , reclama de rival e quando vem rival disputado , eles arruma clã full hack uhsahuashu
Né, só de ameaçar que vai eles ja bancam hack

PedroLiborio disse:
E o clan rival do clan com tag roxa nem precisa bancar os hack é tudo full stats e com itens
Ata, banca 20 hacks contra um clan com 15 membros, boa boa, jogam 10

NinjaRT disse:
Né, só de ameaçar que vai eles ja bancam hack

Ata, banca 20 hacks contra um clan com 15 membros, boa boa, jogam 10
KK, até parece kkkkkkkkkkkk chora mais

ultima glad q fui no aurora 6 hack de s10 me deu uma colada q sumiu 7 umb3 meu em 5s, to bem de boa.

Se me banca eu vou

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar