Converter Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 8, 2013
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Ola, gostaria de saber se alguem sabe como pegar uma macro da 1.5.2 e trasncreve-la para 1.8?
Jogava muito no classic e atualmente jogo no propano, e tem uma macro que nunca vou conseguir desapegar '-'
se puderem ajudar desde ja agradeço!!

Obs: a macro em questao e de pescar blaze.

Creio que sim mano, se você arrumar alguém que seja programador pede ajuda, ou vai na área de macros e pede ajuda.

zYellow disse:
Nessas horas que o homeless faz falta :v
pse, tanto que a macro e dele kkk

zViiNi disse:
Creio que sim mano, se você arrumar alguém que seja programador pede ajuda, ou vai na área de macros e pede ajuda.
eu nao achei a area para macros, achei que haviam tirado

iBlinkT disse:
Sugiro ir na arena de [Macros]
vc tera sua resposta mais rapido dq aqui
pse, irei tentar.

iBlinkT disse:
Sugiro ir na arena de [Macros]
vc tera sua resposta mais rapido dq aqui
Não é permitido fazer isso você terá seu tópico excluído e receberá um alerta, tem um tópico em destaque sobre as regras da área.

MrBaka disse:
Ola, gostaria de saber se alguem sabe como pegar uma macro da 1.5.2 e trasncreve-la para 1.8?
Jogava muito no classic e atualmente jogo no propano, e tem uma macro que nunca vou conseguir desapegar '-'
se puderem ajudar desde ja agradeço!!

Obs: a macro em questao e de pescar blaze.
Tente mudar as variáveis de numéricas para não-numéricas mudando o # para & e mude os IDs numéricos para nomes dos itens como diamond_pickaxe, só testando para conseguir pois não sei como a macro foi feita, isso é uma das coisas que eu sei que muda e também o sistema que reativa as macros na 1.7+ que precisa ter ao relogar.

Galinha disse:
Não é permitido fazer isso você terá seu tópico excluído e receberá um alerta, tem um tópico em destaque sobre as regras da área.

Tente mudar as variáveis de numéricas para não-numéricas mudando o # para & e mude os IDs numéricos para nomes dos itens como diamond_pickaxe, só testando para conseguir pois não sei como a macro foi feita, isso é uma das coisas que eu sei que muda e também o sistema que reativa as macros na 1.7+ que precisa ter ao relogar.
entendi, a questao dos ID eu ja havia feito, mas agr irei mudar as #, muito obrigado, dando certo retorno aos agradecimentos kkkk

Não sei mexer com essas coisas man.. mas boa sorte ai na procura!

Não posso te ajudar pois não mexo com macros, mais na área de macros do fórum eles podem te dar uma ajuda,
mais ví que você já conseguiu :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar