Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vou pra cla q eu quiser os cara e td bb ovo meu kkkkkBest disse:Vc era QuB ai UnD começou a ganha vc foi lamber eles, ai no final do ano HTT começou a ganhar vc venho pra nós, ai a UnD virou UnT você voltou a lamber eles, ai APs vei com HTT vc voltou lamber nós ai UnT se separou HFF ganhou um glad e vc ja tava lá, agora a gente dominou com a UnT e ngm mais te quer ai você saiu do Ares, resumindo Romison a maior putinhas de clan da Craftlandia basta ganhar um glad que o boutico pisca pra ir pro clan vencedor ...
Abraços
ATT : FoxZ
KKKKKKKKKKK ai meu deus, nem sou eu na minha conta, ok então vou rir e fingir que eu fundei a UnT e tive essa conversa com o matanaba, bjsBest disse:não só dropou os 2 ultimos glads e upou todos os dias ...
ngm baba ovo seu nego so te recruta pq vc tem stats kkkkk entenda isso pq em pvp vc é horrivel ...Romison1 disse:vou pra cla q eu quiser os cara e td bb ovo meu kkkkk
reparar set ? se nós repara bane a gente por bug abuser :3 ABRAÇOS fala até 'MUDO' fala :3d7oomCraft71 disse:Legal fera, mas da próxima não repara set no glad
Haaaaaa deu pra perceber a gente até comentou que o boutique melhorou em PvP , porém baba pra troca set :3boutique8819 disse:KKKKKKKKKKK ai meu deus, nem sou eu na minha conta, ok então vou rir e fingir que eu fundei a UnT e tive essa conversa com o matanaba, bjs![]()
Ah que bom então! Ensina ele a trocar set depois... nunca vi pessoas tão boas como vocês no jogo quadrado.ngm baba ovo seu nego so te recruta pq vc tem stats kkkkk entenda isso pq em pvp vc é horrivel ...
reparar set ? se nós repara bane a gente por bug abuser :3 ABRAÇOS fala até 'MUDO' fala :3
Haaaaaa deu pra perceber a gente até comentou que o boutique melhorou em PvP , porém baba pra troca set :3