Conversa SÉRIA servidor ARES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Best disse:
Vc era QuB ai UnD começou a ganha vc foi lamber eles, ai no final do ano HTT começou a ganhar vc venho pra nós, ai a UnD virou UnT você voltou a lamber eles, ai APs vei com HTT vc voltou lamber nós ai UnT se separou HFF ganhou um glad e vc ja tava lá, agora a gente dominou com a UnT e ngm mais te quer ai você saiu do Ares, resumindo Romison a maior putinhas de clan da Craftlandia basta ganhar um glad que o boutico pisca pra ir pro clan vencedor ...
Abraços
ATT : FoxZ
vou pra cla q eu quiser os cara e td bb ovo meu kkkkk

Romison1 disse:
vou pra cla q eu quiser os cara e td bb ovo meu kkkkk
ngm baba ovo seu nego so te recruta pq vc tem stats kkkkk entenda isso pq em pvp vc é horrivel ...
d7oomCraft71 disse:
Legal fera, mas da próxima não repara set no glad
reparar set ? se nós repara bane a gente por bug abuser :3 ABRAÇOS fala até 'MUDO' fala :3
boutique8819 disse:
KKKKKKKKKKK ai meu deus, nem sou eu na minha conta, ok então vou rir e fingir que eu fundei a UnT e tive essa conversa com o matanaba, bjs :P
Haaaaaa deu pra perceber a gente até comentou que o boutique melhorou em PvP , porém baba pra troca set :3

ngm baba ovo seu nego so te recruta pq vc tem stats kkkkk entenda isso pq em pvp vc é horrivel ...

reparar set ? se nós repara bane a gente por bug abuser :3 ABRAÇOS fala até 'MUDO' fala :3

Haaaaaa deu pra perceber a gente até comentou que o boutique melhorou em PvP , porém baba pra troca set :3
Ah que bom então! Ensina ele a trocar set depois... nunca vi pessoas tão boas como vocês no jogo quadrado. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar