Contrução Épica para 2015/2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFelipeXTZZ

Neutro
Banido
Entrou
Out 15, 2014
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Olá pode parecer loucura mas pretendo fazer uma contrução epica em uma region 10000x10000, quem ja assistiu Lord Of Rings vai amar a idéia... pretendo dentro de 1 ano construir a seguinte obra de arte: As Minas de Tirith, mas para isso irei precisar da ajuda da staff me disponibilizar uma region desse tamanho... :P
http://static.planetminecraft.com/files/resource_media/IP/1345/LOTR_Minas_Tirith_Divici1-100_6644660.jpg

Pode até ser que algum diretor apoie essa construção mais iria gerar um bom lag no server e sem contar que teria que criar um mundo só pra essa construção '-'

Não creio que iria pesar o server a tal ponto...
não é algo tão surpreendente assim, fiz o download do mapa e ele tem somente 30mb de tamanho, isso e fichinha leve para os servidores da craftlandia

Marci00 disse:
Pode até ser que algum diretor apoie essa construção mais iria gerar um bom lag no server e sem contar que teria que criar um mundo só pra essa construção '-'

Ia ficar perfect '-' porém eu ia rodar a uns 2 fps nessa region kkkk

boa sorte mais se eu fosse vc começava agr pq vai durar 1 ano de contruçao

xFelipeXTZZ disse:
Não creio que iria pesar o server a tal ponto...
não é algo tão surpreendente assim, fiz o download do mapa e ele tem somente 30mb de tamanho, isso e fichinha leve para os servidores da craftlandia
me passa este download ??

xFelipeXTZZ disse:
Olá pode parecer loucura mas pretendo fazer uma contrução epica em uma region 10000x10000, quem ja assistiu Lord Of Rings vai amar a idéia... pretendo dentro de 1 ano construir a seguinte obra de arte: As Minas de Tirith, mas para isso irei precisar da ajuda da staff me disponibilizar uma region desse tamanho... :P
http://static.planetminecraft.com/files/resource_media/IP/1345/LOTR_Minas_Tirith_Divici1-100_6644660.jpg

xFelipeXTZZ disse:
Que servidor? Eu ajudo se me der os blocos :333

ogatinho123 disse:
Construção copiada de mapa...
As regions tu resolve com algumas contas com VIP.
Sim copiada, mas uma obra de arte dessa...
deu sim e muita vontade de fazer, o unico problema seria as regions
Sem falar que uma obra dessa iria uma grande fortuna pois é feita em blocos de quartzo e.e

iPlay disse:
Que servidor? Eu ajudo se me der os blocos :333
Deadly, mas pretendo fazer sozinho mesmo :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar