NEGADA Contrato Social de MOB via fórum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rickk_

Neutro
VIP
Entrou
Jan 28, 2020
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Será breve, direto e está aberto a implementações mais elaboradas seja por mim, players ou STAFF!
A ideia consiste em criar uma espécie de contrato social aqui no fórum para players que quiserem fazer uma espécie de MOB SPAWN juntos ou seja lá qual for o contrato, está abrangente em contratos diferentes como permutas ou barganhas sejam lá qual for a motivação dos participantes.
Os contratantes devem assinar aqui no fórum seja por comentário resposta ou da forma que preferirem.

Será breve, direto e está aberto a implementações mais elaboradas seja por mim, players ou STAFF!
A ideia consiste em criar uma espécie de contrato social aqui no fórum para players que quiserem fazer uma espécie de MOB SPAWN juntos ou seja lá qual for o contrato, está abrangente em contratos diferentes como permutas ou barganhas sejam lá qual for a motivação dos participantes.
Os contratantes devem assinar aqui no fórum seja por comentário resposta ou da forma que preferirem.
nao apoio bosta de sigestao

kkkkkkkkkkkkkkkkk posso chamar meu contador para elaborar o doc ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar