Desculpa, mas super desnecessário usar a palavra ''nojo''..xSenderr disse:Contra, sinto nojo sinceramente.
Tudo bem que é tua opinião, mas meu Deus hein, era só falar contra. Só..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Desculpa, mas super desnecessário usar a palavra ''nojo''..xSenderr disse:Contra, sinto nojo sinceramente.
Não é normal? os tempos mudaram...UpToLipe disse:Esse video é uma bosta sinceramente hsausahu
o cara que perguntou não soube esclarecer sua pergunta direito e o outro é mimadinho tentando rebater perguntas com falta de educação...
vai falar que casal gay é normal agora? normal não é, nem tradicional.
Up? Me chamou ?
Já vi esse vídeo e sinceramente, da vontade de aplaudir esse garoto..Beatriz012 disse:Para os "preconceituosos" de plantão :
https://www.youtube.com/watch?v=z6BqD4ZGG7c
zBrenoGamers disse:Mas aí você também tá forçando Xeretinha. Esses sim são argumentos inconsistentes, mas não será por isso que não haja um argumento convincente. Generalizar, nesse caso, pode até ser. Mas o conceito já é bem expressivo, isto é, a maioria é deste jeito/ou de outro.
Digamos que eu seja a favor, desde que não haja influência/interferência por parte do casal na vida sexual/afetiva da criança a ser adotada, mostrando apenas o substancial, até a sua íntegra formação [biologicamente falando e podemos dizer moral também]. Caso contrário eu seria contra.
Estou sendo preconceituoso neste caso?!
PS.: Não nos prolonguemos muito nisso, por favor.
Também não acho certo o Kit gay, mas também pelo menos alguma coisa devia se falar na escola para que as crianças não cresçam achando que gays são aberrações porque é isto que é imposto na sociedade.Farmvill disse:A favor, desde que a criança tenha os seus direitos fundamentais, sociais e muito amor averiguados, não vejo problema nenhum. O que eu sou contra é o fornecimento de "kits gays" na escolas, mostrando que é realmente normal uma pessoa do mesmo sexo se relacionar.
É, aí já nos elevamos a um outro patamar. O do aborto, onde não vem ao [meu] caso, opinar. Xeretinha, você tem que entender que quase todos (senão todos) os dogmáticos/religiosos e o senso comum tem se assemelhado muita nessas polêmicas. Portanto +80% das opiniões contra a este tipo de assunto, serão emocionais e/ou desvairados. Mas há de se ater aos 20% remanescentes. Como o oposto também é o mesmo, isto é, aqueles a favor. Só isso.Xeretinha disse:Não tô forçando não, Breno! Quem é ABSOLUTAMENTE contra, só apresenta argumentos nessa linha de irracionalidade.
Já nos casos de ser contra CONDICIONALMENTE - como você mesmo apresenta exemplo - aí sim usa argumentos lógicos e racionais. E note que estes não são contra num estilo "não pode e cabô, fim de papo"!
Agora, vou apresentar um dado significativo... Em esmagadora maioria, quem é contra a adoção infantil por homossexuais, também é contra a prática do aborto. A recíproca não chega a ser verdadeira - há muitos contra o aborto que aceitam homossexuais adotando crianças. Mas quem é contra homossexualismo no geral (até mesmo independente de se estar adotando crianças ou não), é contra prática abortiva.
Pois bem... Um exercício de lógica simples:
Se o aborto é proibido, sabia o que estava fazendo agora aguente, se não quer põe pra adotar, então isso automaticamente nos leva a um maior número de crianças disponíveis para adoção.
Só que, normalmente mas ainda não via de regra, só quem não pode ter filhos que costuma se dispor a adotar...
Oras! Casais homossexuais não podem ter filhos! Como tantos adoram entoar, orgão excretor não reproduz!
Orgão excretor TAMBÉM não aborta!
Logo, permitindo a casais homossexuais adotarem crianças que, de outro modo, "teriam sido abortadas", você está suprindo uma demanda reprimida!
Combatemos um problema com outro "problema"! E a prática de aborto se torna até desnecessária! YESSSSSSS!!!
Agora, isso não acontece porquê? Porquê as pessoas deixam suas racionalidades de lado e se posicionam baseadas apenas em emoções e conceitos pré-embutidos em suas cabeças de forma dogmática!
(Sem contar que não duvido nada que boa parte desse anti-homossexuais não hesitariam muito em abortar se soubessem, antes mesmo dele nascer, que seu filho será homossexual...)
Então, realmente não tô forçando nada. Como disse antes, não descarto as chances de haver algum argumento válido, coerente, lógico e racional que justifique a proibição de homossexuais em adotar.
Mas até agora, no alto dos meus 30 anos em que "me entendo por gente" (de 34), não vi UM usar tais argumentos... :yaomingface:
Ensinar/Explicar é diferente de doutrinar, estimular e/ou demonstrar a criança a tal exercício aqui exposto.Beatriz012 disse:Também não acho certo o Kit gay, mas também pelo menos alguma coisa devia se falar na escola para que as crianças não cresçam achando que gays são aberrações porque é isto que é imposto na sociedade.
Sim... Nos elevamos a um outro patamar. Mas foi necessário pra mostrar o nível de emocionalidade e dogmatismo envolvido no processo decisório de quem é incondicionalmente contra (e, só pra constar: apesar do dogma ser algo fundamental nas religiões, ainda assim ele não é exclusivo à elas. A própria sociedade - assim como instituições sociais, como o Exército - tem o dogma como parte de seus fundamentos).zBrenoGamers disse:É, aí já nos elevamos a um outro patamar. O do aborto, onde não vem ao [meu] caso, opinar. Xeretinha, você tem que entender que quase todos (senão todos) os dogmáticos/religiosos e o senso comum tem se assemelhado muita nessas polêmicas. Portanto +80% das opiniões contra a este tipo de assunto, serão emocionais e/ou desvairados. Mas há de se ater aos 20% remanescentes. Como o oposto também é o mesmo, isto é, aqueles a favor. Só isso.
Sim. Porém não quer dizer que sempre não haja um que se destaque no meio em que está, como a sociedade em si também não deixa de ser um ótimo exemplo disso.Xeretinha disse:Sim... Nos elevamos a um outro patamar. Mas foi necessário pra mostrar o nível de emocionalidade e dogmatismo envolvido no processo decisório de quem é incondicionalmente contra (e, só pra constar: apesar do dogma ser algo fundamental nas religiões, ainda assim ele não é exclusivo à elas. A própria sociedade - assim como instituições sociais, como o Exército - tem o dogma como parte de seus fundamentos).
E sim. Há de se respeitar a opinião alheia. Até mesmo se ela for gerada por preconceito.
Mas constatar que essa opinião foi embasada em preconceito não é desrespeito. É apenas uma constatação de um fato! ^_^
Pensando assim, concordo.zBrenoGamers disse:É, aí já nos elevamos a um outro patamar. O do aborto, onde não vem ao [meu] caso, opinar. Xeretinha, você tem que entender que quase todos (senão todos) os dogmáticos/religiosos e o senso comum tem se assemelhado muita nessas polêmicas. Portanto +80% das opiniões contra a este tipo de assunto, serão emocionais e/ou desvairados. Mas há de se ater aos 20% remanescentes. Como o oposto também é o mesmo, isto é, aqueles a favor. Só isso.
Ensinar/Explicar é diferente de doutrinar, estimular e/ou demonstrar a criança a tal exercício aqui exposto.
Concordo plenamente com o Enéas. É isso que tenho como opinião, como não acontece com a maioria.Ghoratrix disse:https://www.youtube.com/watch?v=m1WWAnR_nCg