Conte um mico de bebado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
10,696
Cubos
0
Gente esse tópico foi feito para expor a vergonha que você ou um amigo já passaram bebados, e você que nunca bebeu, que sirva de lição para não beber KKKKKKKKKKKKKKKK
tenor.gif
A Minha: Bebi 1 corote de sabor inteiro e 1 skol beats, cai na escada da balada e na mesma hora me levantaram, depois de 1m fingi que nada tinha acontecido fiquei com uma menina fui no bar pedi uma caneta e um guardanapo anotei um número aleatório jurando ser o meu e coloquei dentro do sutiã dela, no outro dia acordei com a perna roxa e a dignidade lá nas camadas de petróleo mas o bom é que EU NUNCA DEI PT, amém.

tenor.gif
A Minha: Bebi 1 corote de sabor inteiro e 1 skol beats

Carol, você também quer o que? Beber 1 corote inteiro e uma skol beats asdhuasdhuasduuads
Ainda bem que nunca dei PT e nunca passei vergonha nas poucas vezes que ingeri bebida. ;v

Que horror KKKKKKKK
Eu não bebo, mas minha amiga ficou com um garoto que ela não gostava depois de beber muito, e no outro dia na escola ela simplesmente descobriu que ela tinha aceitado namorar com ele naquela noite, eu fiquei :hm:

Eu nunca passei vergonha bêbado, só as vezes que eu dormia no role por sorte ninguém me zuava o importante era participar e não negar bebida

Carol, você também quer o que? Beber 1 corote inteiro e uma skol beats asdhuasdhuasduuads
Ainda bem que nunca dei PT e nunca passei vergonha nas poucas vezes que ingeri bebida. ;v
OASOKSAOKSOAKKOSAOKSAOKSAOKKOAOKSKASOAKOSKAOSK eu achei que tava suave :fogo::peppobravo::fogo:
Que horror KKKKKKKK
Eu não bebo, mas minha amiga ficou com um garoto que ela não gostava depois de beber muito, e no outro dia na escola ela simplesmente descobriu que ela tinha aceitado namorar com ele naquela noite, eu fiquei :hm:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O AUGE, eu bebada uma vez, a demonia tentou colocar uma aliança no meu dedo, eu taquei longe kosaoksaoksoksaoksokaok
Eu nunca passei vergonha bêbado, só as vezes que eu dormia no role por sorte ninguém me zuava o importante era participar e não negar bebida
KKKKKK Se você fosse meu amigo e dormisse, ia acordar no teto do role
Teve uma vez que eu dormi no ônibus e ele foi pra garagem só vi quando amanheceu mais foi tudo bem
MEU PAI AMADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Teve uma vez que eu bebi champagne no ano novo, tomei 2 copos, e sai correndo pela rua, meu pai foi me buscar na esquina kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar