Estava construindo um pesqueiro para minha vila com o DaviFire142,e sem perceber,construí ao lado da casa gigante de um cara. Fui ban por 900min.
'' AAAAAAAAAAAAAAAAA Achei canaaaaa '' '' AAAAAAAAAAAAAAAAA Achei canaaaaa '' '' Você está banido da craftlandia ( 300min. ) WhiskyBR * Vontade de chorar* lembro perfeitamente,,,,, eu era noob na época xp
Meu primeiro ban foi por invasão meu amigo me invito pra casa dele e printou passou um tempo ele postou no fórum =/ ( ainda nao levei ban perm pois sou um bom garoto - sqn )
O meu ban foi numa época em que se escava-se rápido dava ban levei alguns por volta das 5:00, mas de maior, foi quando eu pedi para Adm. evento flog,durante o evento da glad., nem estava participando daquele evento, pois naum tinha set diamante enchant. e ainda era novato.
o mei primeiro bam foi por invasao mas fui abisolvido depois pq a coal ore do cara tava no teto e me pegou quando passei andando no telhado da casa dele pra corta caminho kkkkk
so levei 2 bans,ambos pelo mesmo motivo... eu estava cuidando do meu clan e......Você está banido do craftlandia por 10min.Flood de chats/comandos algo assim t-t